Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 443312 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Ser Deus... deve ser um pouco chato e incômodo,Já sabe de tudo,pode fazer tudo e estar em todo lugar. É o mesmo de se ler um livro sabendo a historia inteira..., Eu com toda certeza, limitaria esses poderes para tornar as coisas mais interessantes... não é?

Inserida por AnjoBrancoYin

Todas as vezes que alguém te causar um dano, saiba que maior é Deus para te dar tudo em dobro e te restaurar de todas as feridas que existe dentro de você, porque Ele é quem te consola nos momentos mais difíceis que passa na sua vida, é Ele quem te renova as forças para seguir um caminho reto, quando na verdade tentava seguir um caminho no qual não deveria seguir, caminho este escuro, caminho de perdição, caminho que não te leva a lugar algum, onde possa haver luz, somente trevas. Portanto, neste dia, precisamos refletir sobre os nossos atos e começarmos a mudar o percurso da nossa vida e seguir na direção certa. Queridos, lembre bem, Deus tem grande amor por todos nós, Ele nos ama, ama tanto, assim Ele te ama.

Inserida por renatamendes

queria encontrar em seu sorriso um começo novo,mas queria poder estar e sentir em ti a vontade de ser Feliz

Inserida por maribernardes

Vejo a morte como um troféu
Para suportar a vida

Inserida por DenilsonEspana

Preste atenção em minhas palavras, elas podem ser as últimas antes de um suicídio

Inserida por DenilsonEspana

Na música, não concentre o prazer apenas na parte financeira, pois ela é apenas um complemento do trabalho, entregue-se ao prazer de se dedicar aos ensaios e realizar o trabalho em cada canção, em cada nota e assim serás visto como um grande PROFISSIONAL!

Inserida por DeniseMorais

Não me econtrei
Afoguei-me em um túmulo dentro de mim
Quando escolhi um presente sem fim
Fiquei morbido
Dormi por mil anos
Estava ciente da minha existência
Mas queria que tudo parasse de girar
Não me encontrei
Dei para ficar assim
Já me venci pelo cansaço
Nem o futuro notou a minha ausência
Por isso de dor chorei
No vazio me entreguei
É como ter duas vida ou mais
Estar aqui e ali
Estar no nada e não voltar atrás
Como se hoje me entregasse no ar
E nunca mais poder voar
Nesta noite fria não se ri nem com alegria
Hoje é mais um daquele dia
O amor tudo temia
Não me encontrei

Inserida por FranciscoValdoPaulo

Um cristão relevante levanta a mão para adorar, mas também estende a mão para ajudar

Inserida por PauloMaccedo

Acho que chega um momento em sua vida que você simplesmente "desiste".
E isso não quer dizer que você desistiu por covardia ou coisa assim, acontece que jóias preciosas estão em lugares preciosos, e talvez seja o único lugar que você realmente deva estar, no meu lugar mais precioso, dentro do meu coração.

Inserida por tatyanenicklas

Ter um 25 de Dezembro no coração, é ter um Natal todo o ano.

Inserida por webnasty

Minha loucura é um ponto de equilíbrio mais desequilibrado que existe.

Inserida por VicenteJolvino

Por trás de uma tempestade existe um paraíso.

Inserida por HelamaPrince

Se um dia voce duvidar do meu amor,lembre-se que nem sempre o sol brilha mas ele existe.

Inserida por Madeira360

O nosso amor fala mais alto ate parecendo um prisioneiro gritando pela sua liberdade...

Inserida por Madeira360

Lembro-me como se fosse ontem, lembro quando era um sonhador, criei mundos, construí casas, vilas, famílias, até mesmo me recriei, mas nunca pude criar o que mais me faltava, na verdade nem sei se deveria ter tentado criar, o amor de fato não se cria, não se muda, não tem jeito ou tamanho, simplesmente surge.

Inserida por KevinFigueiredo

Leonardo Da Vinci nos dias de hoje seria um fracasso.
Largaria todos os empregos e cursos, ia ter vários projetos parados na lei de incentivo e viveria criticado por não ter foco.

Inserida por RReis23

Lindo este amor que se tornou um talismã gravado em tua alma, te traz alegria e inspiração!

Inserida por DANIELBUENO

Se todos sentissem esta alegria de viver, o mundo se transformaria e a felicidade seria um objetivo alcançado!

Inserida por DANIELBUENO

É muito difícil reapaixonar um coração traído!

Inserida por DANIELBUENO

Como o garoto aprendeu a voar?
- Acho que ele sempre soube? Disse Lincoln.
Um dia ele está aqui me ajudando a dobrar o metal. No dia seguinte ele e o professor estão voando a 650 quilômetros por hora. No escuro, com aqueles primeiros motores.

George R. R. Martin
Lincoln sobre Jetboy em Wild Cards
Inserida por semprepensante

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp