Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 444076 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Amizade è um talento que muitos têm mais apenas alguns sabem lapidalo.

Inserida por lcarletti

Seu olhar é como um enigma, muitos vêm, alguns arriscam, mas poucos decifram.

Inserida por lcarletti

Ainda tento não me convencer que seu amor foi só um jogo, por que se foi somos os jogadores principais

Inserida por notrevee

Praticar o bem é um dom de pessoas que tem Deus no seu coração...... Pense nisso e comece agora agir pelo seu próximo.

Inserida por marabisa

Sempre que você estiver meio desiludido com a vida lembre-se amanhã será um novo dia e tudo ira acontecer a seu favor, acredite!!!

Inserida por marabisa

Por mais difícil que seja a sua situação lembre-se é só um momento de turbulência na sua vida, a calmaria e a paz á de vir.

Inserida por marabisa

Lembre-se somos todos um presente de Deus, todos sem exceção moramos no coração do Senhor.

Inserida por marabisa

São Maximiliano Maria Kolbe, um homem que dedicou sua vida a evangelização e o amor a Imaculada Conceição, confiante que um dia ia ao seu encontro.

Inserida por marabisa

Lembre-se você é um presente de Deus aqui na terra, portando se valorize e se cuide para que um dia possa voltar ao colo do Senhor.

Inserida por marabisa

O tempo

Tempo. Um momento curto porém longo aos olhos. Uma curva sem som, sem chuva. Um instante de sorrisos e choro. Quem dera-me ter a criança novamente, cheia de vida, sonhos... Como voltar a infância perdida, colher a magia da noite, se meus olhos se fecham as lembranças da noite perdida. A mudança da minha vida, a alegria contida . Um dia longo, sem rimas, sem planos, sem cores... Nada muda, nada volta, nada trás.
Quero roubar o tempo, guardar o segredo, da menina dona do tempo. Transformar o sonho real, sair do papel e pintar o azul do céu. Sem medo, sem chorar, sem deixa de amar. Apenas deixar o tempo levar, as lembranças da menina, dona do tempo. Tempo... a magia perdida, mas não esquecida. Cada um de nós temos sempre um resquício de vontade de voltar ao tempo, Não podemos, sabemos, mas queremos.
O que nos resta é tentar usar o presente a nosso favor, sem medo, sem culpa. Use-se mais, doe-se mais, cultive-se mais, nada é eterno, o eterno é o presente. O que voce faz dele é limitado, use seu tempo para realiza seus sonhos. Não deixe para depois, pois o depois nem sempre existi, e se existir, dê mais tempo a ele.

Inserida por PamellaFerracini

Toda atitude é decorrente de um motivo.

Inserida por danitricolor

As vezes eu queria dormir e acordar com uns 35 anos, ligar meu computador e assistir um filme sobre o que eu fiz da minha vida, o que eu conquistei e como eu estou vivendo... ai então sair do quarto e continuar vivendo a vida... seria fácil e comodo, mas eu não viveria as emoções: não sentiria uma dor de parto, não saberia a emoção que é um casamento, a felicidade de reencontrar os amigos e estar de volta, não saberia como é doce o perdão depois de uma discussão, viveria sem realidade! Seria ótimo, mas eu perderia todas as emoções... e isso, não vale a pena!

Vivo em busca de emoções, coisas novas, sensações que me deixem saudavel sempre... seria impossível viver sem todas essas coisas... Eu nunca saberia quem decidiu por mim, como foi feita aquela escolha e por que eu cheguei onde cheguei: vida sem lembranças, tristeza de viver!
Poderia ser fácil, mas pagaria um preço muito algo por isso. Um preço que muitas vezes nem vale a pena, um preço que acabaria com as alegrias, um preço que não tem nada de bom, um preço que poderia destruir a vida! Eu não pagaria por ele...

Você pagaria???

Inserida por veronicapurga

A vida é intensa, constante, absurda.Viver é também um milagre, um milagre da lógica da Vida.

Inserida por PROFESSORFERNANDO

Nunca deixe de olhar o simples, aquilo diante de você. Admirar o brotar de um flor, o beija flor, o cheiro da terra, a celebração de um encontro, depois de muito tempo.
Nunca deixe de ter paixão e compaixão do outro. Ame, sempre!

Inserida por PROFESSORFERNANDO

Pessoas que não tem um passado,não tera um futuro bom...

Inserida por PLpl

Um dia eu fui meiga e ingenua, agora... sou esse monstro com o coração e o passado fechados para visitação.

Inserida por amfbertozzi

Ele é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendido,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma...(Assim é vc )rs

Inserida por Neoqueav

Parece incrível, mas é quando você se esquece um pouco
que as coisas dão certo ...

Inserida por byagon

Não foi tempo perdido, apenas um tempo de aprendizagem que serviu, e muito. Hoje levo uma vida muito diferente. Melhor, bem melhor. Carrego uma felicidade profunda, essa é a pura verdade. Tenho certeza que não há engano... Ainda sim, encargo-me aprendiz da vida.

Inserida por jeffersonalan

Quer ver como as coisas mudaram? Só é olhar em sua volta e pra dentro de você. Pessoas que um dia disseram que estariam com você até o fim, hoje mal de dão um oi. Coisas que antes importavam tanto pra você, hoje não tem tanta importância assim. Coisas que antes você chorava por elas, hoje você nem lembra mais. Atitudes que você tinha antes, hoje você não tem mais. Pessoas que você fazia questão de estar perto, hoje você quer distância. E sabe porque isso? Porque você cresceu. Você não pensa mais como você pensava à cinco anos atrás. A não ser que você tenha parado no tempo. Mas acho que não. Crescer é amadurecer. Crescer é mudar a forma que você vê as pessoas. Crescer é mudar a forma que você vê o mundo. Crescer é mudar a forma que você vê a si mesmo. Todo mundo um dia cresce. Todo mundo um dia muda. Encare isso. E, claro, cresça.

Inserida por amandadrielly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp