Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 455193 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Quando eu fecho os olhos,começo a lembrar..daquelas coisas que um dia lutei tanto pra esquecer…seu sorriso.seu cheiro,seus abraços.Antes,bem antes eramos apenas amigos ou melhor conhecidos. Hoje somos muito mais que amigos e amantes,somos anjos de uma só asa..feitos um para o outro!E dai se eu sou tudo o que você tem?! você é tudo o que me basta.

Inserida por rafaellakristinne

Ela era delicada como uma princesa e eu era praticamente um daqueles sapos nojentos que precisam de seu beijo pra tornar-se belos e adoráveis.
Ela tinha doçura e gentileza em suas palavras e eu tinha grosserias nas minhas.
Ela era uma nobre e eu uma pobre camponesa.
Agora ela tornou-se um daqueles sapos asquerosos a quem ninguém tem coragem de beijar, amar … e eu ? eu me tornei a adorável princesa que jamais retornará a beijar aquele sapo.

Inserida por rafaellakristinne

Um dos segredos da vida é aprender a ser feito de bobo sem perder a pose !

Inserida por dicasttilho

Seja um bom cristão, fuja dos hipócritas.

Inserida por GilNunes

Nunca lamente o leite derramado, um amor que se foi, uma moeda que se perdeu, pois tudo que acontece, não é por acaso.

Inserida por GilNunes

Pensar, é um dos meus passatempos favoritos.

Inserida por vinicius01

Uma das maiores qualidades que posso enxergar num ser humano, é a afirmativa dele de que ele é um ser humano. Portanto, limitado e sujeito a falhas. Já os hipócritas, bem, os hipócritas não concordarão com ele.

Inserida por GilNunes

-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!

Inserida por ErikaNogueira

As vezes sinceridade demais, pode machucar, então seja sincera mais de um jeito que não machuque as pessoas.

Inserida por LaryCapistrano

Quando começamos amar um ao outro, uma coisa dentro de nós descobre primeiro do que todos.

Inserida por LaryCapistrano

Eu te amo muito, e um dia tu ainda vai ser minha, um dia nós ainda vamos ficar juntas, algo me diz que isso tem que aconteçer, algo me diz que tu foi feita pra mim, pra viver ao meu lado e me fazer feliz.

Inserida por LaryCapistrano

Não existe pessoas feias, cada um é bonito do seu jeito.

Inserida por LaryCapistrano

Todo vazio é um excelente espaço para acomodar tudo o que você precisa daqui para frente.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Quando a gente volta acreditar que o pra sempre existe, ele simplismente acaba sem um final verdadeiro.

Inserida por LaryCapistrano

E então mais um ano se vai, e eu fico aqui sem você ao meu lado.

Inserida por LaryCapistrano

**ATEMPORALMENTE**

Um sentimento nunca é exposto tardiamente,
Ele flui quando alcança sua maturação,
Requer todo um processo de elaboração...
Sem pressa nem precipitação,
Atemporalmente!

Inserida por florbelamor

Não sei o que as pessoas veem de tão interessante em ficar iludindo um ser humano, fingindo que ama, que vai faze-la feliz, quando a real mesmo é que não existe amor e que na verdade tudo aquilo foi uma brincadeira tosca com os sentimentos de um alguém que se apaixonou por causa de uma brincadeirinha idiota.

Inserida por LaryCapistrano

**MOTIVO: RAZÃO/CAUSA/TEMA/INSPIRAÇÃO**

Minha vida tem mais motivos que um tecido floral.

Inserida por florbelamor

**A PALAVRA**

... que poder traz em si,
Suave como um sorriso e/ou
Cortante como um bisturi!


Letras são ingredientes que podemos temperar, adoçar,
salgar, azedar, cozinhar, assar, solar, queimar ou desandar...

Ao abrirmos a boca com o mesmo movimento podemos falar ou devorar. Palavras podem alimentar, como também, matar.
Até mesmo aquelas que ficam presas no olhar.

A palavra pode ser remédio ou veneno...

Inserida por florbelamor

Doce vida, doce desejo, doce sonho, quem sabe um dia esse doce sonho de ter você ao meu lado se torne real ?

Inserida por LaryCapistrano