Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Coragem culmina no sacrifício do indivíduo pela comunidade, assumindo um risco sem motivação egoísta.
A compaixão é um esforço de amor, igual na dor e na tristeza, que une os seres em espírito e nos eleva.
Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.
A culpa é diferente da vergonha. Tem um peso diferente. A vergonha pesa sobre os ossos, de uma forma muito insinuante, transformando-os em uma geleia densa e salgada. A culpa, porém, é rápida, quente e prateada, e flui através de você com o pulso regular e medido de uma corrente elétrica, animando tudo dentro de você a fazer algo, qualquer coisa, para fazer o choque parar.
Depois de se escrever um conto, deve-se cortar o início e o fim.
Não sou de ficar completando a história de alguém que já fez a sua
Pois eu seria um papel secundário;um coadjuvante
Se você não foi prioridade quando era possível para a pessoa,será apenas uma opção quando ela te procurar para preencher o vazio que alguém deixou na vida dela.
A vida é um labirinto na qual os caminhos nós escolhemos, as vezes erramos, precisamos escolher novas trilhas e seguir.
Nunca trate o bom funcionário igual ao ruim, pois no final, você acaba por perder os dois, um por desmotiva-lo e o outro por não conseguir substituir o outro.
O amor não é um sentimento. Não se trata de algumas cócegas no peito ou lá embaixo. Os sentimentos e as cócegas e o friozinho na barriga são partes do relacionamento, e não sua substância. O amor de que falo aqui é a substância e estrutura da vida humana. O amor é o desejo de preservar a pessoa amada, e junto dela experimentar a eternidade. Com isto, recruta-se imediatamente no seu peito uma responsabilidade, e você faz de tudo para que o outro subsista. Para que ele permaneça e continue.
A noite hoje está tão escura, tão fria não há uma estrela no céu,um tic tac ao longe lembra-me que o tempo passa parece que estou em outro mundo nuvens escuras se movimentam com velocidade no abrigo do meu quarto devaneios da madrugada são minha companhia, lamentos transquitos em versos desconexos são
Palavras que dançam à minha frente, como bailarinas desprovidas de rima. Lembrando-me de quando olhei nos olhos de alguém que eu tanto amei e lá eu contemplei um abismo. Lua onde você está, por favor venha Ilumine minha noite, entre pela janela do meu quarto e dê brilho aos meus olhos. Boa noite
O muro de Berlim, um dia se rompeu, porque nem tudo se resolve com um muro e quem escolhe ficar encima dele, assume o risco de cair para um dos lados, inclusive para aquele que não gostaria.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
