Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

Eu preciso da música
Da poesia
Da natureza
Da arte, igual como preciso de oxigênio pra respirar, preciso senti-la em cada pulsar da vida.

Inserida por Allan_Meraki1

⁠o dia que te conheci...

Como as músicas de Chico Buarque
Os olhos de Capitu
E como as artes de Van Gogh
Eu te amei no dia que ti vi.

Como Van Gogh amou suas artes no dia que ele as criou
Eu tá amei no dia que te conheci.

Eu li que da para explicar uma amizade
Em poucas estrofes mais eu não consegui
Porque em pouco tempo eu te conheci e coisas incríveis eu vivi.

Van Gogh criou a noite estrelada
Mais que bela ele fez.pena que
Ela não chega aos pés da sua linda e meiga timidez.

Costumo prestar atenção nos detalhes
Mais com vc ao meu lado não consigo
Ficar sem escrever a perfeição desse ser.

Inserida por Rafa_171212

⁠A música é a segunda mais bela e perfeita expressão artística — a primeira, é a vida. Podemos sentir amor, ódio, alegria, tristeza, uma vasta gama de sentimentos, e o que é a música —, se não um espelho para o que a alma grita? Ora, você já viu aquele cujo coração está repleto de ódio, compor uma letra de amor? Não, pois a música é o espelho da alma.

Inserida por bw_delight

⁠Tal qual o refrão de uma certa música que disse, "É preciso saber viver!!!" Também, precisamos saber entender.
Entender que a vida é ciclo.
Ciclos duros e doloridos.
Por isso o conceito "Viver intensamente o dia de hoje como se fosse o último. E, é! Porque o amanhã tornado hoje é uma nova etapa.
Por isso a gratidão pelas pessoas deve ser perene, algo continuo e amoroso.
Assim tem que ser com os que partem pra uma nova etapa, e claro para os que acreditam. Minhas condolências à família.

Inserida por dalainilton

⁠Amor & Música

O amor é um som que não cessa,
um eco sem fim, descompassado, perfeito.
Nasce no silêncio que antecede o toque,
respira na pausa entre os olhares
e desliza suave entre os acordes do peito.

Quando o verbo já não alcança,
o amor canta.
Cada sentimento, um som a vibrar.
Nas cordas invisíveis da alma,
ele se tece, se dobra, se desfaz
para renascer nas notas que o vento embala.

Há uma dança no ar,
quando os corpos, em segredo,
seguem a partitura invisível da paixão.
Movimento que fala mais que o murmúrio,
e nas curvas de um abraço,
se perde a razão.

Na música, o amor é
o que nunca se explica.
Ritmado ou solto, ele flui,
puro, intenso, inefável.
O compasso se quebra,
mas nunca o encanto.

Assim, na pauta do tempo,
amor e música caminham lado a lado,
um só poema,
sem palavras.



[POESIA]

Inserida por Gilceleno

⁠Obras

O dia obreiro. Silêncio se torna a música mais tocada. A cabeça levada ao aconchegante, escolhemos descansar os olhos por pernoitar, e desfrutar do bem que ocorre em nosso dia ou lamentar aquilo e aqueles que não desfrutam. Seguimos como um brilho além de toda escuridão ovacionada. Vejo aquilo tão belo e hipócrita — o nada rarefeito —, vagando pelo absoluto e chegando a lugares onde o fútil prevalece.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠Quer expressar o quanto você ama a vida
Então escreva um poema
Componha uma música lambuza de arte
E descubra-se entre versos e canções
Como pinturas em telas vivas
E veja a vida mais romântica e apaixonada.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Dado Silva é um talentoso músico e compositor contemporâneo que está conquistando espaço em diversas plataformas de streaming. Seu trabalho pode ser encontrado no YouTube, onde ele compartilha clipes e sessões de estúdio, oferecendo aos fãs uma experiência visual de suas criações musicais. No Spotify, Deezer e Apple Music, suas canções estão disponíveis para audição, proporcionando facilidade de acesso e permitindo que sua música alcance um público global.

Além disso, Dado também marca presença no iTunes, onde é possível adquirir suas faixas e álbuns, apoiando diretamente seu trabalho artístico. Para aqueles que preferem plataformas mais voltadas para artistas independentes, o Soundcloud e Palco MP3 são ótimas opções. Nessas plataformas, Dado Silva não só compartilha suas canções, mas também se conecta com outros músicos e fãs, possibilitando uma interação mais direta e pessoal.

A variedade de plataformas onde seu trabalho está disponível reflete não apenas a versatilidade de sua música, mas também sua compreensão da importância de estar presente em diferentes mídias para atingir um público diversificado. Dado Silva, assim, continua a expandir sua influência no cenário musical, encantando ouvintes com sua arte.

Inserida por dadosilva

⁠*
✍️
*
O vento com seus movimentos,
dá as notas 🎶 musicais,
e as flores 🌷 dançam em grande estilos,
exibindo a beleza da criação de Deus!

***

Inserida por ostra

⁠Estrelas da música quando sobem ao palco são planetas cumprindo seu papel, nada há para estalarem, apenas observam, em seu dever, o que veem lá de cima, uma bando de estrelas vendo o mundo girar.

Aí que mora o problema dos apresentadores, achar que podem estrelarem como se estivessem criando música, sem se curvarem, estralando os dedos para obter suas boas vantagens em IBOPE.

Estreia que é bom nada.



"Acredite, existem músicas que nos fazem rejuvenescer... Por exemplo, ouça Stylistics: "Give a little love for love"!!





Otávio ABernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Para cada musica existe um sentimento

Inserida por Setima7Lua

Gosto do gosto de gostar de você⁠
Porque voce tem bom gosto pras coisas
musica, comida, livros e rotinas.
Tudo e de bom gosto naquela menina

Inserida por secretadmirer1

⁠A música é uma forma pré-racional ou "a"-racional de inimizade contra o caos. Filha rebelde mas combativa da ordem, criada para a infiltração e a sabotagem. Por isso você a ama, sem compreender direito a relação. Pois tal relação nasceu antes de você nascer.

Inserida por sammisreachers




"Felizmente, eu tive o privilégio de ter vivido uma época de músicas românticas verdadeiras e sadias, que nos deixaram saudades eternas!"




Otávio ABernardes



Goiânia, 19/09/'24.

Inserida por OtavioBernardes

⁠Sou viciado em uma droga chamada música; ela tem o poder de entrar em nossa alma e sarar até mesmo a pior ferida..

Inserida por gustavofernandes93

⁠talvez eu só passe tanto
tempo ouvindo música
porque elas dizem o que
eu tenho vontade
de dizer...

Inserida por melustvs

⁠Certo dia, ouvindo a música do Roberto Carlos, O careta, veio-me as lembranças da minha adolescência, no tempo em colegas meus, metidos a entendidos, chamando-me de careta por não experimentar drogas ilícitas. Curioso, não para mim, é que atualmente já tenho mais de quatro décadas de vida, enquanto alguns "entendidos" morreram. Resumo da ópera: o que é melhor, um careta vivo ou "entendido" morto?
Fica a mensagem para a meditação.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Hoje eu vi uma desconhecida,
O estranho é que eu sabia sua comida favorita, sua música favorita, seus segredos e medos,
Suas avenças com o pai, que ela tem uma mãe maravilhosa e que ela sente falta da avó materna

E que... aquele cheirinho dela de body splash me era familiar

Inserida por michaelBullet

⁠Meus Zord, cadê você?
Vamos dançar ao som da nossa música de madrugada no meu da rua, vamos rir , vendo propaganda política, vamos pedir uma pizza?
Vamos ?

Inserida por Renatamorsou88