Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade
Se eu fosse música.
seria tango
compositor,
seria chico,
sentimento,
seria amor
Se fosse cor,
seria preta,
fosse bicho,
borboleta,
seu eu fosse,
não voltava,
virava doce,
te lambuzava
Se eu fosse boca,
na tua
seria corpo,
no teu
seria rosto sem véu
fosse o que fosse,
serias meu.
(Lfosse o que fosse)
Como toda boa música, você ainda me deixa com vontade de dançar, penso em você toda hora como se eu estivesse dando play toda vez que a música acabasse. Porque eu não quero que acabe é como se todo dia a música tivesse um novo significado e todo dia eu encontro um significado para gostar de você. Eu tenho convicção que você nasceu pra morar no meu coração.
Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).
A metafísica do corpo se entremostra nas imagens. A alma do corpo modula em cada fragmento sua música de esferas e de essências além da simples carne e simples unhas. Em cada silêncio do corpo identifica-se a linha do sentido universal que à forma breve e transitiva imprime a solene marca dos deuses e do sonho.
O vento é uma orquestra
cujas notas musicais
se entrelaçam em redemoinhos
cirandando lá fora
num pacto com a natureza...
mel - ((*_*))
O meu jeito de caminhar
é quem muda meu caminho
Como cada nota musical
sem sentido seguir sozinho...
mel - ((*_*))
“A música tem uma peculiaridade que só ela tem, pois traz várias sensações, marca os momentos de nossa vida e muitas vezes expressa o que não somos capazes de dizer...”.
Ultimamente eu ando assim; Assisto programas que não me interessam, escuto musicas que não gosto, frequento lugares que odeio, e faço coisas que não quero. Vivo uma vida paralela, faço um outro papel, visto a melhor roupa, coloco um sorriso no rosto, saio por ai e tento mudar completamente pra saber se as coisas também mudam. E por mais que eu tente, uma hora o programa termina, a musica chega ao fim, os lugares fecham, a alegria acaba. Então eu volto pro meu mundo, sem roteiros, sem ensaios, com um pouco mais da parte de mim que eu fujo pra esquecer das coisas que não valem a pena ser lembradas. Mas é inútil. Eu sempre acabo me encontrando nessas fugas.
A vida também é um instrumento musical: demasiado tenso e não há música; demasiado frouxo e tampouco há música. As cordas da vida tem que estar justo no meio, nem demasiado tensas nem demasiado frouxas; somente então surge a música...
Não vai de um extremo a outro, do luxo até a austeridade, dos prazeres ao auto castigo. Tentam estar justo no meio.
Música é AMOR, Música é PAIXÃO, Música é SEDUÇÃO.
SENTIMENTO que vem da ALMA e do CORAÇÃO!
MÚSICA É TUDO DE BOM!
Já houve tempo mais fácil
Já houve lugar mais bonito
Já houve música mais sonora
Já houve luz mais brilhante
Já houve vida...
Que se foi...
Junto com você...
Numa noite te toquei
Muitas horas se passaram
Muitos dias já se foram
Menos meu amor por você
Eu te prometi meu amor
Eu te amei realmente
Eu realmente estaria com você
Seria eu e você
Num breve momento eu sonhei
Num pequeno gesto acordei
Numa breve hora eu chorei
Ainda hoje gosto de você
A música reduz o estresse, alivia a ansiedade, aumenta a energia e melhora a memória. A música torna as pessoas mais inteligentes.
Tem dias em que só a música sabe conversar com o meu coração. Num verso escrito por um estranho, eu vejo o sorriso que dei, a vontade que tenho, o sonho que alimento, o silêncio que preciso.
- Relacionados
- Frases de músicos para fotos, legendas e motivação na vida artística
- Dia do Músico: frases e mensagens que inspiram talento e paixão
- Frases sobre arte e música que inspiram versos e cores
- Frases sobre Dom, Talento e Esforço
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Música
- Frases Musicais
