Músicas Infantis que Falem de Paz
O bom de não ser notável no início é que você ganha tempo suficiente para criar suas coisas sem dar satisfação para ninguém. Afinal de contas, as pessoas só vão criticar seu projeto quando ele estiver pronto!
O mundo realmente tá uma bagunça, mas se você não decidir mudá-lo, ele vai continuar uma bagunça e pior, será graças à você também.
Sonhos são feitos para ser realizados. E se você sonha acordado, parabéns, pois pode enxergar melhor o caminho e desviar dos obstáculos.
Pequena, vai por mim, sei que é meio clichê falar que há males que vem para o bem. Mas às vezes é preciso quebrar a cara para não correr o risco de quebrar o coração mais adiante.
Basta uma simples ligação, para ela perceber que ainda é o seu mundo, e que sua felicidade depende do sorriso dela.
"Se Olhar a sua volta e Observar os fardos que os outros estão carregando,vai perceber que a vida tem sido generosa com você"
Tudo passa.
Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis, lembre-se que existe uma coisa chamada ESPERANÇA. Se o agora é negro, o depois vem com luz. Tudo volta ao normal. Talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as dificuldades. Tenha ESPERANÇA. Creia no infinito poder de Deus e na Sua inesgotável bondade. Por disposição da sabedoria divina, tudo o que acontece com você hoje ficará para trás amanhã. E você seguirá avante, vitorioso. Só a alegria e a luz, emanadas do amor, permanecem para sempre.
Começar o dia com o pensamento positivo, com fé e esperança no dia que está começando pode atrair coisas boas à sua vida. A gente tem poder pra criar nosso céu e inferno interior e de atrair o que estamos emanando. Portanto, vamos pensar coisas boas, liberar toda carga negativa que ronda nossos pensamentos e abrir espaço para o bem e tudo que ele traz. Sempre que pensamos positivamente, atraímos somente coisas positivas. Estamos em constante interação com o Universo e para que o mesmo conspire o melhor para nós, é preciso que antes, possamos levar coisas boas para todos.
Entusiasmo e alegria
O entusiasmo é uma palavra pouco divulgada, ela é uma combinação da alegria com o positivismo e a força de vontade com a coragem em realizar objetivos de vida. Quando se tem o entusiasmo no sentimento, no pensamento e principalmente nas ações, as realizações da vida tornam-se mais palpáveis para se chegar corajoso e fortalecido a qualquer objetivo. Além de propagar em nosso ser uma sensação de satisfação plena e muita paz, o entusiasmo nos remete aos melhores sentimentos, consequentemente nos tornamos mais confiantes em nossas lutas e temos muito mais condições de continuarmos nossa trajetória de forma a divulgar o quanto é maravilhoso ter o entusiasmo em tudo que se faz. Tenha o entusiasmo com sua família, com o seu trabalho e em seu meio social, desta forma o desânimo não fará parte de sua vida e você estará livre das angustias e tristezas. Procure o entusiasmo em tudo que for realizar, com certeza sentirá muito mais força para alcançar em sua vida o que realmente necessita.
Semear
Por que será que o ser humano tem a mania de tornar complicado tudo o que é simples? Se parássemos para pensar, saberíamos que na vida tudo gira em torno de uma lei: Ação e reação ou semeadura e colheita. O dia em que acordarmos e percebemos que o tipo de vida que queremos ter só depende de nós, poderemos viver dias felizes. Tudo depende do que plantarmos no dia de hoje. Ao plantarmos os bons sentimentos e boas atitudes, só poderemos colher coisas boas. Se plantarmos as sementes do amor, do carinho, da amizade, do perdão, da tolerância, da paciência e da caridade, só poderemos colher os frutos da consciência tranquila, da paz e da alegria em nossos corações. Por outro lado, se plantarmos sentimentos inferiores, como a raiva, a intolerância, a discórdia, as brigas, a mágoa, a inveja, o desânimo, e outros tantos, só poderemos colher os maus frutos da amargura, da solidão, da depressão, da infelicidade, enfim. Não podemos plantar ervas daninhas e querermos colher flores. Sempre receberemos de acordo com aquilo que doarmos. Não importa o que os outros plantem no jardim de suas vidas, pois cada um responde por si. Se queremos coisas boas, plantemos coisas boas, independentemente das atitudes dos outros. Cabe a nós decidirmos, pelo nosso livre arbítrio, quais as sementes que cultivaremos em nossas vidas, pois a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória.
As pessoas tem falhas, problemas e sentimentos. Em nossas vidas, todos ja sentimos muito, sofremos muito, e superamos de menos. Muitas vezes somos testados, e temos nossa capacidade de superar posta em xeque, sobre o tabuleiro. As adversidades existem para nos provar, e nos impulsionar a viver. Uma vida sem problemas, sem aflição e sem batalhas, não é vida. Afinal só sabemos o que é bom, quando provamos o ruim. O sabor da vitória só é doce, por que as batalhas são amargas. Pense nisso. LUTE MAIS!
Somos feitos de fé, amor e coragem. Fé essa, que move montanhas. O amor que cura, e a coragem que nos faz acreditar sempre.
Nada melhor que ser grata pelas pessoas que nos ajudam, alertam para o bem de uma forma ou de outra. Pela consciência tranquila de ter feito e faria sempre o melhor. Por ter um Deus que sabe quem somos e o que poderemos ser. Por ter paz na alma onde teve e terá sempre os melhores sentimentos. Pelo lindo amanhecer que Deus nos proporciona a cada dia e nos permitem recomeçar sempre. Por saber que independente dos nossos atos e pensamentos, Deus continua sempre acreditando que temos uma longa jornada propícia de amor pela frente!
"Não existe amor verdadeiro. Existem pessoas que se adaptam à pequenos amores tornando-os assim grandes."
A evolução é a humildade de saber que não está em sua melhor forma, e todo teste é um novo aprendizado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp