Musicas Escritas
Nas horas mais sublimes da meditação, acompanhadas de músicas inspiradoras, nossos corações são quebrantados pelo contentamento e pela paz divina, onde nossos sentimentos ficam bem mais apurados do que já experimentamos.
Eu sou do tipo de pessoa que do nada vem aquelas músicas antigas na cabeça e você quer escuta o dia inteiro a mesma música tipo casinha de sapê - Jorge Aragão
Tenho a mania mais deliciosa que há: ouvir músicas. Ao escutar uma música, sinto-a adentrar em mim, chegando até a minha alma e me abraçando por dentro, oferecendo seu ombro quando estou triste. A sensação é maravilhosa, aliviando o meu estresse e trazendo sorrisos aos meus lábios. Realmente, a música é uma das minhas companheiras que mais amo!
Durante minha vida ouvi músicas legais, interessantes, curtas, longas e que contam boas histórias, mas infelizmente ouvi também, dentre outras, "Lê lê lê", "Ai se eu te pego", "Camaro amarelo" e músicas do "novo ritmo do momento", "gangnam style"... Ouço não porque quero, mas porque infelizmente meus ouvidos não podem ser hermeticamente fechados...
Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.
As ultimas músicas são as quais, que jamais deixaria de escutar novamente, aquela que têm os nomes de todos os destinos, lembra? Tá bom eu sei que vou, mas quando voltar já não estarei como antes. Tem um lado que sim acha isso divertido e exitante é inseguro mesmo e um pouco de impressionado.
Ainda não entendo essa obrigatoriedade de ser feliz, as mais belas poesias, músicas e pinturas foram criadas em momentos de melancolia.
Histórias ,sonhos ,poemas, frases , músicas , coisas peculiares nessesários para o desenvolvimento sentimental.
Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.
você com essa mania de estragar todas as musicas que eu gostava. É difícil escutar Radiohead agora porque tudo parece com você e até as letras mais banais me fazem lembrar que em mim continua doendo qualquer coisinha, até a minima coisinha. Eu ainda não chorei, mas eu quase choro toda vez que penso. É um absurdo depois de ter encontrado tanta gente, ainda assim, preferi gostar de você.
Mesmo que estejamos mal, sempre colocamos musicas que nos fazem ficar piores ainda, isso é bom, pois nos fazeem chorar, e as lágrimas nos dão a sensação de pureza e limpeza da alma
Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.
As musicas nos fazem viajar por um mundo que ninguém compreende mais todos desejam estar lá , nos fazem mostrar sentimentos nos libertam nos fazem viajar...
Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.
E bem no fim todos os lugares, olhares, caminhos, músicas e lembranças ainda me levam a uma só pessoa, você.
