Música em forma de poema

Cerca de 23541 poema Música em forma de

Faça o que tiver vontade, faça o que tiver de fazer, de uma forma ou outra irão te julgar

Inserida por babigilbert

Às vezes é melhor quando as coisas não são perfeitas. Pelo menos, dessa forma, você sabe que é real.

Inserida por bones

Pensar em mim, pode parecer egoísta, mas, é a melhor forma de não perder tempo pensando em você!

Inserida por meurykellme

Vivo de certa forma que não prejudique os pensamentos de ninguém, pois as minhas decisões eu faço sozinho e as consequências eu as aguento no osso.

Inserida por VinniLeal

A coincidência é a invenção de Deus, para realizar de forma anônima práticas divinas.

Inserida por neysmith

"É interessante como as pessoas são, como são pequenas em sua forma de pensar e, como são ousadas em dizer que estamos predestinados, fadados por um destino, porém, como são equivocadas as pessoas que pensam e agem assim, por que em contra partida com o que elas afirmam, ouso a dizer. "Não a um sentido único, progressivo, absoluto em nossas vidas" e nem estamos fadados a um destino que tem que ser traçado. Isso significa, que vivemos em um mundo que nos oferece caminhos e o mais incrivel é que podemos escolher os caminhos que vamos trilhar"

Inserida por sonharepreciso

Da mesma forma que o diretor produz com liberdade um filme, também o homem pode criar livremente seu destino, com a sua mente.

Inserida por andreataiyoo

Não chore, pois chorar é mais uma forma humana de que você esta triste, e tristeza demonstra fraqueza.

Inserida por KillerJoker

São aqueles que brigão e mais te dão esporro que quando você mais precisa,te ajudam da forma mais inesperada

Inserida por LuiizDaniel

A inveja não é ruím como dizem... É só uma forma de te dizerem que você está um degrau acima!

Inserida por fabianoteixeira

O Menor dos tesouros pode ser o maior de todos os outros dependendo de sua forma de conquista

Inserida por Alvaro69

A internet é a forma mas impessoal de se manter a distância daqueles que deveríamos nos aproximar ...
Nada como olhar nos olhos para uma boa conversa.

Inserida por FabianoeErika

Não diga "eu não sei", diga que irá procurar saber. Desta forma não ficamos parados no tempo e sem evoluir.

Inserida por Cuba

Do jeito que o mundo anda, o que me surpreende não é ver alguém enganar o outro de uma outra forma, mas encontrar uma pessoa ser sincera.

Inserida por Cuba

E a forma como você vem se comportando comigo é irritante. Como se o seu silêncio me fizesse esquecer de você. Disso, jamais!

Inserida por karolineaveiiro

Acredite que o tempo passa mais não que ele piora, ele só é organizado da melhor forma para fazermos entender o valor da vida. Ela é o melhor sonho que já realizamos. Por esse fato não acredite que você é inca-paz, porque todos os sonhos por mais que demore se realizar, basta querer e acreditar!

Inserida por JoanaOliveira

Só existe uma forma de obter todas as respostas que precisamos: fazendo as perguntas certas sobre elas.

Inserida por 100alma

Estou feliz comigo mesma e sei que não tem necessidade de mudar ou ser de certa forma para que as pessoas gostem mais de mim.

Inserida por prefiraborboletas

O meu maior erro é sempre tentar ,investir naquilo que não presta é sim da melhor forma agir como prestasse.

Inserida por Naatyzica

Não é culpa de Deus o fato de o ser humano só aprender da forma mais difícil, sofrendo!

Inserida por LeticiaConsalter