Música em forma de poema
A vida é sistêmica, não adianta ver a vida de forma setorial.
Aquele desperdício de água atrapalha o planeta.
A transformação de nosso mundo interior muda a forma como vemos o que se vai além de nossas ambições!
É interessante o que o amor nos torna, de uma tal forma que não dá nem para dizer,é assim que eu fico quando estou perto de você,não dá nem para descrever.
Mas, somente um povo com cidadania bem formada poderá questionar o governo, e sua forma de governar. Então, ainda que o sistema de cotas esteja sendo um escudo político e essa ainda não seja a solução, eu lhe digo que o governo será picado por seu próprio veneno. Em outras palavras, vamos chamar todos para ter boa formação, incentivar a leitura, o senso crítico, venham todos, negros, pobres, índios, brancos, venham todos. Vamos nos aproveitar ao máximo dos estudos, e um dia, não tão distante, teremos e formaremos uma sociedade com democracia consolidada por um povo pensante. Então vamos pensar que as cotas, sejam elas de que tipo forem, são um convite para nossa formação!! E neste dia, diremos: "NÃO PRECISAMOS MAIS DE COTAS, PRECISAMOS DE MUDANÇAS!!!"
Nós somos um sistema, que vive no sistema, que está no sistema, que forma o sistema, que é o sistema.
Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível.
Por enquanto temos que agir dessa forma! Sem uma estratégia eficaz e tática ficará cada vez mais difícil de atingirmos a excelência, por mais que ela pareca nunca chegar. Ou vc monta uma estratégia ou fará parte da estratégia de alguém! Escolha!
"Usar a imaginação é a única forma de você poder realmente ir a algum lugar, sem mover nada , a não ser o pensamento e o coração."
Um mundo melhor começa com você, com sua forma de agir e tratar, com sua paciência e prudencia, com sua amizade e ajuda, com seu sorriso e dedicação, um mundo melhor não se constrói sozinho, mais cada um fazendo sua parte com certeza as relações serão melhores!
...uma forma um tanto maluca de fazer que você desista de mim, mas por dentro estou gritando: Não desista nunca, por favor!
Os meus sonhos nascem do meu entusiamo em, conquistar, realizar e amar o que desejo, de uma forma apaixonante e fiel, com Desapego, dedicação, disciplina e determinação!
Essa noite eu tive um sonho, e de alguma forma ele me afetou muito. Na verdade quando eu abrir os olhos desejei que aquilo tivesse acontecido.
