Música em forma de poema
Não ser amado de volta por quem você ama é como uma tortura. Mas, de certa forma, ser amado por alguém que você não quer estar junto e ser forçado a amar essa pessoa de volta poderia ser uma tortura maior. Quanto disso pode ser chamado de amor? Onde começa a obsessão?
(Eun Bong Hee)
Meus sonhos podem até não se realizarem, mas Deus tem uma forma de nos atender conforme seus mandamentos!
Antes de dizer algo às pessoas, certifique de que seus pensamentos, sua forma de enxergar os fatos, passaram pelo filtro do coração: se não foram filtradas?! Sugiro ficar em silêncio, pois as palavras que saem da sua consciência, entram em outra...
“Pensamentos são como água ao vento se forem com um propósito maior eles poderão criar uma forma, é tomar um sentido jámais visto antes.”
A sua capacidade de doar e de ser amor está somente na forma em que você vê as coisas e não da forma em que as coisas se apresentam para você.
O ser verdadeiramente humano não considera apenas o que você produz ou resulta, mas a forma de como executa. No ser humano há beleza, há leveza, e magia de ser vivo, no certo ou no errado. Seja humano!
Os anormais vivem vidas extraordinárias e os normais acabam vivendo de forma medíocre, então escolha aquilo que você quer ser.
Existem psicoterapias e psicoterapias. Todas de uma ou de outra forma, funcionam. O diferencial será o resultado que se deseja alcançar.
Para ver a beleza em sua forma mais plena, Deus sempre olhava pra Si mesmo. E para se enxergar, Deus construiu um espelho de nitidez perfeita. Feito por Suas próprias mãos Deus chamou esse espelho pelo nome de Adão.
(livro Gênesis Desvendado)
"Maturidade não é coisa que se aprende do dia para noite! Maturidade se forma com o tempo e as lutas que enfrentamos todos os dias".
Eu acho incrível a forma como algumas pessoa sentem praze em diminuir as outras somente por se sentirem superiores. Essa pessoas para mim são tóxicas. Pessoas que gostam de humilhar o amigo na rodinha, o chefe que menospreza o funcionário, pessoas que fazem comentários maldosos sobre moradores de rua, alguns pais que quando os filhos dizem ter dificuldade em alguma coisa os julgam como preguiçosos, entres outras situações. Todas essas que eu citei, eu presenciei ou foi alguém próximo, isso tudo é deprimente. Se você passa por alguma dessa situações, não permita, se imponham. Você é muito mais do que isso, você é demais.
O que determina seu sucesso são suas atitudes, suas inquietudes, suas virtudes e a forma que lida com as pessoas.
Não podemos mudar a forma com que os outros pensam mas podemos mudar a forma como pensamos sobre o que os outros pensam.
Existe um jeito educado de resolver as coisas e outro de forma diferente... A soma das duas partes define bem a Sociedade atual.
no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp