Música em forma de poema
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
Perdi uma vida, uma rotina que foi embora. Vozes que viraram silêncio, dores que tomaram forma, um vazio ganhou espaço no ambiente. Sumiram os barulhos, as explosões de orgulho, os hábitos diários. As coisas se tornaram algo mais ou algo menos, cenários de um filme antigo. Estava preso e agora fui transferido para a solitária, sem direito a exposição ao sol. Os horários, compromissos, exigências, tudo deixou de ser junto com as consequências. A caminhada exige mais da minha resistência, da minha paciência e capacidade de sorrir. O tempo luta para se preencher de maneira útil, fugindo as maneiras fugazes de fazer horas passar como minutos. A chuva que bate nos vidros pode ser ouvida em todos os seus detalhes sonoros. E a irritação pode ser contida por não haver com quem se irritar. A tristeza deixa de ser sentida por não haver terreno para se aprofundar. O debate cessa, pois todos os argumentos cansaram de se pronunciar. As refeições são feitas a qualquer momento sem nenhum cuidado nutritivo. E a descrição de tudo soa como terapia ou como apego aos pontos negativos. O pensamento voa apesar de ser tão pesado, e algumas músicas pararam de tocar. A uma linha tênue entre sair e chegar, ir e voltar, quando não há ninguém para esperar. Faz tudo parecer normal, faz tudo parecer igual. A luta contra essa forma de pensar se tornou constante. Meus direitos se tornaram prêmios para meus defeitos. E as relações perderam qualquer suposto efeito positivo. Minha sinceridade apelou para dissimulação, evitando confrontos e reflexões, evitando ser, dando passos em qualquer direção. Cada vez mais vejo a necessidade das dificuldades que fortalecem a fé, a experiência da realidade como realmente é... Vou precisar também de uma máquina de fazer café.
não tenha pressa, assim como cada grão de areia forma a praia, cada unidade de ideia e ação concretizará o sonho.
Letícia, é a forma como você samba em meio as dores e sabores. É como parar no tempo ao ver você passar, como aquela vez que prometi te olhar para sempre! Ah, morena! Samba em meio as minhas dores e sabores! Me ensina dançar que eu te ensino sobre mim também...
Para algumas pessoas, sendo feita de maneira compulsiva, não é saudável e é exercida de forma insaciável, independente do número e frequência de relações sexuais. sente que precisa esconder essas atividades da família, mas escancaram para todos que as usam.
Sentir saudades dos que se foram, é a forma cabal que os amamos, e se os amamos, como poderemos esquece-los? O que move os homens é o amor. Hoje falo do Amor por aqueles que se foram, que cada um teve pelo ser que se foi. O amor, transcende tudo, ultrapassa tempo e espaço. Se não existe vida pós morte, não poderia nem deveria existir, a saudade.
A maldade consiste na forma que você vê as coisas. Inocente é o coração livre de maldade, que transborde de amor. Não pecar pelo "achar que viu ". Frear a língua é o começo. Lembre-se: É melhor usar óculos de 3 graus, assim não tem como você ver nada errado.
"Homens são aptos a pensar em grandes crises, de forma que, quando tudo foi feito, eles ainda têm algo a fazer e, quando tudo foi dito, eles ainda não falaram o suficiente".
A felicidade em conjunto com outro, tem forma cética e ilusionista, de fato ninguém precisa de um próximo para se manter constantemente feliz.
A melhor forma de se educar é através do exemplo. Antes de exigir uma atitude moral, seja o exemplo.
O universo se torna mais interessante ainda quando se descobri além da sua extraordinária forma macroscópica ampla como a sua a sua física quântica num universo pequeno aos nossos olhos e tão carregado de complexidade quanto a imensidão do espaço.
(...) "Eu me lembro e quero às vezes até quem eu não tenho, não tive ou não conheci da forma como eu queria. São lembranças que ficaram só nas lembranças... mas nunca na presença."
Sou contra toda forma de comodismo, de acreditar que todos os meus dias são iguais, de fazer tudo do mesmo jeito, da mesma maneira, no mesmo horário. Eu quero que o circo pegue fogo, que eu dê gasolina pra apagar o incêndio, quero duvidar da duvida e acreditar sempre no Amor. Quero reinventar meus dias, relembrar os meus erros, vibrar com meus acertos e mesmo assim, com todo esses meus desapegos com a rotina, essa minha inconstância que desatina, eu consiga me alienar em nunca fazer alguma maldade ao meu semelhante, ou odiar a vida. Sou aquele bom moço, com um pouco de ironia e um pouco mais de tudo.
Viver não é deixar de ter feridas, mas responder ao apelo da vida, de forma essencial, para as podermos cicatrizar, resolver.
Quero alguém que me ame, alguém que me faça feliz, alguém que me mostre o mundo da forma que eu sempre quis.
Se toda forma de amar fosse perfeita, não haveria julgamentos e opiniões alheias, o amor é cheio de imperfeições, cheio de surpresas que o torna a cada dia mais especial. Então ame o que você quiser e quem você quiser, não tenha medo de ser feliz. O ser humano só é realmente feliz quando tem a liberdade de amar e a coragem de se expor!
Persista nos seus sonhos, que Deus vai realizá-los de uma forma grandiosa. E Ele vai mostrar o que você é capaz de fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp