Música em forma de poema
Parece estranho,mas não consigo imaginar alguém apaixonado por mim. Não consigo de nenhuma forma pensar em alguém sonhando comigo,ou sorrindo ao ver uma mensagem minha. Apenas não consigo imaginar em um mundo como esse,um alguém que me considere como "sua vida" ou "o seu mundo". Não sei,apenas não consigo..
"Não sei... mas sei que quando ouço o pronunciar do nome dele, de alguma forma algo desperta aqui dentro, de uma forma boa, sabe? Mas as vezes, até essa forma "boa", transforma-se em algo inútil de sentir. Eu o odeio. Eu o amo. Eu gosto. Eu não gosto. Sabe? Algo meio confuso de discernir, estranho talvez, mas bom e ruim balanceadamente."
O animal irracional consegue amar o animal racional de forma incondicional: fomos escandalosamente e irracionalmente superados.
A verdade, quando caminha com a sabedoria, vence a mentira de forma pacífica, sem previsão de tempo. Saúde e paz!
Meu amigo, não existe forma certa de chegar numa mulher. Apenas se aproxime e se apresente, puxe conversa, comente sobre algo que está ao seu redor. Não tente impressionar a garota. Não tente entreter ou agradar a garota. E não busque a aprovação. Pelo contrário, veja se você a aprova, ou não. Seja curioso para saber se ela é tão interessante como parece ser
Ocupe sua mente com o que é necessário/importante/oportuno.
Dessa forma, VOCÊ não terá tempo para pensar o que/em quem não deve.!
Um dia alguém vai te amar de forma tão intensa e verdadeira que suas frustrações amorosas se tornarão apenas lembranças insignificantes.
O trajeto que percorremos foi traçado e calculado de uma forma que tenhamos o discernimento de percorrê-lo sem nos desviarmos do ideal.
A diferença entre nós é que eu vejo o mundo da forma que ele é, enquanto você brinca de faz de conta negando a realidade.
Acha mesmo que sou um velho tentando lhe dar conselhos? Esquece de forma conveniente que já fui como você e fiz todas as merdas que agora você está fazendo e que adquiri a alto custo e sofrimento a sapiência necessária para para me entender? Ok, não vai me escutar mesmo. Todos os velhos são chatos e idiotas, você não. Ainda vai chegar lá, quem sabe.
Tenho aversão a algumas opiniões e a forma como "Alguns" pensam ou acabam por conduzirem as coisas...
"De alguma forma, eu havia encontrado a minha paz, era como se todos os problemas já não me atingissem mais. Porém, eu não sabia se eu estava pronto para viver, ou se eu estava pronto para morrer. Eu estava simplesmente satisfeito."
A minha intenção é tocar de leve o teu coração, te ofertar o meu carinho em forma singela de gratidão.
Existe um motivo para cada pessoa entrar na sua vida, da mesma forma que existirão motivos para muitas não permanecerem.
Não guarde raiva no coração, nem do seu pior inimigo, pois dessa forma, Deus não conseguirá morar em seu coração. Deus é amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp