Música em forma de poema
Meu mundo está em pedaços, o que eu deveria fazer? Manter meu olhar frio é apenas mais uma forma de me proteger contra mais decepções.
Quando você não tem confiança em si mesmo, toda a sua autoestima depende da forma que os outros enxergam você...
Te amarei do jeito mais profundo, da forma mais bonita e mais verdadeira. Te amarei daqui a um ano, uma década, um século, um milênio. Te amarei até a morte, e depois, se a vida ainda prevalecer na forma espiritual, continuarei te amando. Te amarei até a eternidade, intensificando o meu amor cada vez mais.
Amar é vida! E até mesmo o maior dos profetas que já existiu, falou de amor.
Ao conectar-se com um outro, de forma interessante, você consegue ter um relacionamento mais genuíno, assim terá um avanço mais significativo de relacionamento que incentiva o culto de um networking mais humanizado.
Mudanças podem produzir ansiedade, por outro lado pode gerar paz e segurança depende da forma que você lida com suas mudanças.
Ninguém desaparece sem motivo, ou de forma repentina. A permanência vai-se desvanecendo, entre distrações e omissões, quando a pessoa percebe, já só perduram recordações...
A velocidade da vida é extraordinária a dissipar presenças!
Quando uma pessoa nos crítica, não devemos levar isso como uma forma de essa pessoa nos deitar a autoestima abaixo. Devemos pensar que é uma crítica para nos tornar-nos uma pessoa melhor.
Não a nada melhor do que ver esse seu sorriso, um sorriso que me conquista de uma forma inexplicável, te escutar, é como ouvir a canção dos pássaros ao som das harpas dos anjos, você é incrivelmente linda, nunca se esqueça disso, se esquecer, venho na hora te dizer o quanto és Linda demais, será o maior prazer inclusive se você se esquecer, porque ai posso te dizer de novo e de novo a maravilha que você é..
De certa forma, [nós, músicos,] somos mágicos. Somos alquimistas, feiticeiros e magos. Somos um bando bem estranho. Mas há muita diversão em ser um mago. E um grande poder também.
Nós sempre temos que ser extraordinárias. Mas, de alguma forma, parece que sempre estamos fazendo algo errado.
Uma forma de aumentar nossa força de vontade é saber administrar nossas distrações, no lugar de deixar que elas nos manejem.
E de forma imersiva a solidão, encontrei-me quando partiste e esqueci quem um dia fui nos melhores dias ao teu lado.
Leve sua vida de forma que, enquanto os outros plantam uma árvore, você plante duas ou três árvores com uma atitude diligente e sincera.
As pessoas se acham livres por fazerem tudo da forma e do jeito que querem , mal sabem elas que são escravas de si mesmas, de seus desejos, sua libido e principalmente do seu ego.
Quando falar de seus trabalhos e suas qualidades, fale com cuidado e atenção, sem que soe de forma arrogante.
Talvez eu esteja melhorando de alguma forma, após mais de um ano sem conseguir ou ter vontade de assistir um filme ontem eu assisti, e hoje consegui assistir outro, quando eu digo isso me refiro a simplesmente sentar e assistir sem distrações, sem pensamentos em outra coisa, sem por um breve momento fugir da história e talvez até sentir algo em deteremos dos momentos. Não sei o que isso pode indicar, se estou ficando melhor mentalmente ou esteja quebrando algum trauma que sofri e não sabia, ainda que eu não consiga me expressar ou sentir sentimentos reais, a não ser alguns que eu mesmo inventei ou me forcei sentir. Passei a voltar a fazer coisas sozinho e a me recompensar por isso, coisa que até então nunca havia saído papel, passei a definir metas e a cumpri-las, por mais que pequenas são satisfatórias poder cumprir algo por mim mesmo, ainda tenho medo de certa forma de diversas coisas, porém acreditar em um amanhã melhor está conseguindo me fazer levantar da cama e fazer coisas que antes eram impossíveis, pequenas tarefas diárias como sair e tentar puxar um assunto, sair pra algum lugar sem rumo, visitar lugares que eu desejava, ter momentos meus, ainda que estrema mente monótonos e até então sem graça, me deixam mais vivo? Talvez?
