Música em forma de poema

Cerca de 23261 poema Música em forma de

⁠Deus já fez tudo certo para cada um de alguma forma servir adequadamente a si, para assim poder ainda servir o próximo.

Quanto mais bonita a pessoa for por fora, mais ajuda poderá precisar por dentro.

Quanto menos bonita e menos ajuda receber, mais forças poderá despertar.

Está tudo certo, incerto seria poder mas não ajudar.

Inserida por paulocelente

⁠Pode ser impossível dominar os pensamentos mas é possível mudar a forma de pensar para não precisar dominar, sentindo o gosto de deixar fluir.

No que adiantaria poder escolher os pensamentos se apenas pensa que são bons.

Consciência é tudo, sem necessitar escolher o que vai pensar, podendo manejar se precisar.

Inserida por paulocelente

⁠O ponteiro segundeiro do relógio representa o tempo natural.

60 passos por segundo é uma forma de sintonia com esse tempo.

Tranquilidade.

Inserida por paulocelente

⁠FORMA DE PERCEBER
.
A forma de perceber
Supera aquilo que é percebido
A flor que acabou de morrer
Traz em si o sagrado poder
De criar novos campos floridos.
.
A dor que magoa a carne
Deixando a pele vermelha
Faz com que a pessoa se desarme
E se renda diante do charme
Dos brincos nas orelhas.
.
Diante da forte tempestade
É triste testemunhar-se a destruição
Mas experimentamos a felicidade
De exercitar o amor e a solidariedade
Quando trabalhamos para a reconstrução.
.
O momento de nos despedirmos
Causa em nós enorme ferida
Mas nada descreve o que sentimos
Quando abraçamos quem há muito não víamos
O reencontro torna bonita a despedida.

Inserida por EDUARDOPBARRETO

Coerência: Faça com q aquilo que você fala seja de acordo com a forma que você vive. O mundo esta cheio de pessoas que dizem amar mas não conseguem ouvir;
Empatia: Coloque-se no lugar do outro, principalmente nas conversas difíceis;
Reciprocidade: Retribua ações positivas com ações positivas, quem só dá e nao recebe uma hora se sente usado, injusticado, vai cobrar amor e quando isso acontece o relacionamento já terminou;
Tolerância: Errar é parte do ser humano, o amor não surge pronto, cresce e evolui a cada obstáculo.

Inserida por DrDimer82

Que com essa singela mensagem de natal, eu consiga de alguma forma tocar no teu coração, fazer ele se alegrar e sorrir, não só hoje mais em todos os outros dias.
Afinal hoje é dia de celebrar, comemorar e não só se fazer feliz, mais como também contagiar os outros com essa felicidade. Abrace um desconhecido, conforte um coração aflito, e mate a fome do corpo e da alma de alguém. Assim você se transformar em seu melhor, por ter feito o melhor que pode pelo os outros.

Feliz Natal

Inserida por fabricio_hermanos

VIDA,PáGINAS E LIVROS.


Cada vida humana, de uma ou de outra forma de observa-la, nunca de deixa de ser um livro. Onde muitos são julgados pelas capas mesmo em fase de escrita, mas alguns a essência das suas páginas transcende as capas perpassando-as e formando uma aura radiante, mutando qualquer pre-concepcao ideo-imaginaria da mesma.

Mas não há livros perfeitos, mesmos os dito livros sagrados das religiões não o são, mas são uma mensagem para páginas que se querem perfeitas nessa peregrinação a vida.

Para tal fim ser atingido, a vida é reeditada segundo a necessidade, essência, nível e disposição de cada ser humano.

O livro da vida pode ser reeditada em muitos ou poucos volumes, e todas essas reedicões são oportunidades de cada ser humano elevar a vida para alem da #hereditariedade humana.



LUTUMBA in; vidas, paginas e livros.

Inserida por TomasKisseleca

⁠CAIOU A CASA
E o que foi lar virou escombro
Caiu a casa do Abreu
Um santiaguense sem mais forma
Falou da vida e seus tombos
E com palavras mundo ergueu
Caiou na alma uma reforma!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Pai

Sinto tua falta de uma forma suave, mas profundamente viva em mim.

Nas manhãs que se desenham, o novo se abre na beleza do que plantaste dentro do meu ser.

Inserida por SabinoTavares

⁠A melhor forma de sair de uma situação constrangedora, aquela situação que te deixa mais triste do que feliz não é batendo a porta, ou batendo boca às vezes é melhor você se afastar olhar a situação de longe e aí sim você sente no seu coração a atitude certa a se tomar, ninguém tem a fórmula secreta para curar ou amenizar as mágoas de ninguém, porém você pode ser a sua própria cura, dê um tchau não precisa dar Adeus
Entregue seus problemas nas mãos de Deus, peça discernimento e principalmente prudência para ter paciência e não ser injusta com ninguém, você não é todo mundo.
Trata-se cuidadosamente e não fique cobrando coisas que deveriam ser naturais, descansa, se afaste e principalmente sorria.
O passado já ficou há um minuto atrás e o futuro é sempre uma nova oportunidade de você aprender, se renovar e, se preciso, se replantar, onde poderá exalar a sua essência e perfumar novos caminhos.

Inserida por Starisy2

É preciso muito talento e coragem
para transitar e deixar a própria marca
na forma e substância humanamente
em justiça nesse mundo.
Somos muito pequenos e superficiais
e estamos anos luzes da grandeza
da justiça e da democracia.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Eu não debato com os direitistas extremos e nem com os evangélicos fanáticos!
Qualquer forma de extremismo e fanatismo não possui prerrogativas e afinidades para um debate com bom senso e respeito, está a anos-luz distante.
Eu não respondo, não discuto, simplesmente ignoro as palavras ditas ou escritas com intuito de provocação, não porque não tenho argumentos , mas simplesmente porque mantenho uma certa distância higiênica
do que possa ser nocivo para o respeito do meu bom senso, porque discutir com extremistas e fanáticos é como altercar com
paredes...
Mantenho uma certa distância higiênica , mas sem deixar de observar e refletir sobre os vários extremismos e fanatismos da humanidade. E essa minha prerrogativa é a maior forma de respeito que tenho diante do que mantenho essa distância...
Será que entendem?!!...
Difícil, né?!!...
✍©️ @MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

Às vezes, o verdadeiro valor de um coração
se manifesta na forma como preenche os vazios dos outros.
trazendo apoio mesmo em silêncio.
Quem puder ouvir, ouvirá esse silêncio.

Inserida por WillAll

Agradeço de coração a todos que carinhosamente e de alguma forma, gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário.
Valeu, gente, a conspiração!
Foi um dia muito feliz.

Inserida por HareditaAngel

"Não existe morte, existe vida.
A morte é também uma forma de vida.
Então, tudo é vida!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tente...
Se não der certo tente de outra forma;
Tente em outro tempo;
Tente em outro lugar;
Tente com outra pessoa(...)
Só não deixe de tentar!
Haredita Angel
14.08.13

Inserida por HareditaAngel


-O 'povo' anda mentindo tanto e de uma forma tão desavergonhada, que já estou temendo ser eu, a ultima geração de um espécime que não aprendeu a i n d a,
a se sabotar! -Mediante fatos, preciso rever urgente meus conceitos e pré-conceitos, para não desorganizar-me!

-Ainda tem essa: - Em terra de sapos, de cócoras com eles! -Será?
-Não!
- Prefiro aquela: - Em terra de cegos quem tem um olho é rei.

Vibrações de boa tarde!
Haredita Angel
14.09.15

Inserida por HareditaAngel


"Gratidão à todos que de alguma forma me dão oportunas chances de evolução!"
Haredita Angel
09.05.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"O respeito é uma forma de amor para com o outro e para com você também"
Pense nisso!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Nada a gente encontra por acaso.
Tudo a gente de alguma forma Procura!"
Haredita Angel
25.06.2021

Inserida por HareditaAngel