Música em forma de poema
Aceitar a culpa é uma forma de mostrar aos outros a sua humildade e reconhecimento dos nossos erros.
Não sejas nunca de tal forma que não possas ser também de outra maneira.(...) E não perguntes quem és àquele que sabe a resposta, nem mesmo a essa parte de ti mesmo que sabe a resposta, porque a resposta pode matar a intensidade da pergunta e o que se agita nessa intensidade. Sê tu mesmo a pergunta.
Eu suspeito que a forma mais básica e poderosa para conectar-se a outra pessoa está em ouvir. Basta ouvir. Talvez a coisa mais importante que tem de dar-se ao outro é a nossa atenção. E especialmente se for dado de coração. Quando as pessoas estão falando, não há necessidade de fazer nada, mas recebê-las. Ouça o que elas estão dizendo. Preocupe-se com isso. Na maioria das vezes levar a outra pessoa em consideração é ainda mais importante do que entendê-la.
"Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta.
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."
O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.
''As pessoas não mudam do dia para a noite, o que muda do dia para a noite é a forma como você enxerga as pessoas.''
Uma das principais funções de um amigo é suportar (sob forma
atenuada e simbólica) os castigos que nós gostaríamos, mas não temos possibilidade, de infligir aos nossos inimigos.
O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.
Quando você sente ciúmes de alguma coisa ou pessoa, é sinal que de alguma forma ela tem uma grande importância em sua vida,e machuca dividir ela com outros.
Você sabe melhor que ninguém que meu coração é só seu, que eu te amo de uma forma inexplicável, que você não sai mais dos meus pensamentos, que eu ODEIO brigar contigo, que eu fico de mal com o mundo, que aqui não faz sentido quando não tenho você, amo seus ciúmes, amo o jeito que fica quando estou irritadinha, amo mais ainda quando esta feliz, eu te conheço de olhos fechados, e você também. Eu não sei viver sem ti, um dia sem você é cada segundo como se fosse horas, eu te amo. S2
A história de cada um consiste na inteligência, na inexistência ou na ignorante forma de pensar ou de agir, na falta, ou, exagero de sentimento, cada um tem a percepção que vos atende, um tem tipo A que as vezes não é compatível ao B e certamente não existirá um voluntariado disposto a saber se fulano é tipo AB correspondente para sí...Eu tenho uma vida, você tem uma necessidade e siclano pode nem ter conceitos humanos, porque cada um tem a cultura certa para si, vidas não se baseiam em demandas óbvias. políticas corretas, termos certos ou conceitos justos. Cada um tem a sua necessidade de abstratos para viver, cabe a cada um, respeitar e conduzir a sua vida sem ofertar a sua demanda, porque nem sempre o que é certo para nós, serve de conselho para beltranos, a lei da oferta é a seguinte: Respeitar os incompatíveis e ter sabedoria para interpretar da melhor forma, todos os estilos de vida! Simples assim!
Sentimos prazer na compreensão imediata da forma; todas as formas falam; nenhuma nos é indiferente, nenhuma nos é inútil. No entanto, até mesmo a vida mais intensa da realidade que é o sonho, nos deixa a impressão confusa de não ser mais do que uma aparência.
"Agente percebe o quanto ama aquela pessoa, quando desejamos ter de qualquer forma ele por perto de novo, mesmo com todos os defeitos, mesmo com todos os problemas, as brigas, desejamos ter todas aquelas coisas ruins de volta, porque é melhor ter ele assim, do que ter que viver sem, porque a vida pode ser dificil com você viu moço, agora sem você, sem você é pior ainda...."
Sejamos mais evoluídos nos pensamentos e ações, dessa forma estaremos equilibrados emocional e espiritualmente, permitindo que tudo fluirá a nosso favor. Aqueles que não conseguem evoluir, são os que mais precisam para se tornarem verdadeiros HUMANOS!
As palavras mal ditas podem vir a se tornar malditas, da mesma forma que as bem ditas benditas. Cuidado com as palavras que saem da sua boca.
Quero beijar sua boca, numa forma louca,que te alucine em meus desejos mais secretos, quero estar em seu corpo, aquecer sua pele com meu suor de paixão.
Todavia, se você não quiser enlouquecer ou ser mais uma pessoa que vive de forma antinômica, é preciso se posicionar na vida e a minha posição é a de crer apenas em atos.
Palavras podem ser bonitas e encantadoras, podem despertar, em minha alma, uma imensa vontade de dar-lhes credibilidade, mas as marcas que eu trago nela me dizem: pare, pense, espere e avalie as atitudes. É a vida! Somos o resultado do que vivemos, às vezes menos sãos, às vezes menos crentes, às vezes, inclusive, menos felizes, mas, quase sempre, mais fortes.
Eu não vou mudar a minha opinião, a minha forma de pensar, o que eu acho justo, para agradar uma pessoa que tem a opinião contrária à minha. Podem me chamar de CHATA, de IRRITANTE, de tudo que houver na face da terra. Já estou tão acostumada que quando me chamam, eu agradeço. Eu não ligo mesmo. Coitado daqueles que acreditam que mudaram a minha cabeça e a minha forma de pensar. E um salve a Ironia.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de Encontro
- Poemas de Paulo Freire sobre educação, escolas e mais
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Música
- Frases bonitas para mãe: declare seu amor de forma especial
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar