Música em forma de poema
ODEIE ferozmente tudo aquilo que te limita, até sua mente e seu corpo reagirem de alguma forma objetiva.
Se cercear o direito alheio é a forma de lutar a contra intolerância, temo que haja muito "tiro no pé" para pouco pé!
Muitos riem daquilo que os atemorizam, não como uma forma de diminuir o medo, apenas como resposta inconsciente.
Privatizar ou privatização de uma forma resumida é tirar o que é do povo e entregar à alguém que tem grana e pensa em lucros, e nessa, o pobre se lasca.
O Contrato é a pior forma de os estranhos se conhecerem e a melhor forma de os conhecidos se estranharem.
Existe quem goste de se diminuir aos olhos dos outros, dessa forma defende-se, tomando a arma da mão dos outros. E assim vai vivendo sem fazer qualquer esforço para superar as suas deficiências.
Aquele que reage mal à ingratidão, é porque ainda não chegou à meta, pois, de certa forma, ainda espera alguma coisa em troca do que dá.
Não te permitas andar pela vida de forma inconsciente...participa de forma consciente e ativa, das ações que iluminam e enriquecem outras vidas.
Envia amor a quem não compreendeu e aceitou a tua atitude! Esta é a forma de curares a ferida que deixaste aberta e assim, viveres com paz e alegria! Dessa forma transformarás essa semente má em fruto bom....não alimentes a raiva com maus pensamentos, porque será isso que irás colher mais tarde.
A máscara quando muito usada, com o tempo vai criando forma e o verdadeiro rosto desaparece, tudo é uma mentira!
A melhor forma de Deus nos falar, é quando a mente está sem ruído, aí, Ele nos sopra ao pensamento e a assertividade acontece.
Falando de forma concreta o poeta necessita d'uma ponte de ligação entre ele e a lua para regressar à Terra de quando em vez e sentir-se mais seguro em relação ao mundo.
A dança nos proporciona um prazer automático, é uma forma de arte tão boa que te faz rio e canoa ao mesmo tempo...Pois tu'alma navega no próprio corpo e o conduz qual uma canoa num rio calmo ou conforme a música em águas térmicas e agitadas...
Aceitar o que me resta de positivo, é uma forma de continuar acreditando que as derrotas, por piores que sejam, são sempre incompletas.
Os desígnios de Deus são como as mãos do oleiro sobre o barro: moldam, aperfeiçoam e dão forma a algo belo e perfeito. Cabe a nós, confiar e nos deixar ser transformados por Ele.
Eles não são nada; não têm nada. Tudo quanto "têm" (de forma ilusória) é provindo do pacto com o "mundo". Um dia, não distante, acredito, todos eles com suas falsas riquezas irão virar cinzas diante do Juízo de Deus, porque o Senhor nunca esquecerá a distorção causada na Criação..."
- Relacionados
- Me Aceite da Forma que sou
- Me aceite como sou
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
