Música Antiga
Mexa seu corpo conforme a música. Dance sem se preocupar com os passos e sinta a vida vibrando dentro de você.
"Podemos ouvir a música de Mozart com inveja, mágoa, até tristeza, porque ela é para nós uma pausa salutar no tumulto de nossa vida interior, porque ela nos oferece uma imagem consoladora, uma esperança. Mas sabemos, ao ouvi-la, que esses sons que nos apaziguam nos chagam de um época diferente, de um tempo passado que, no fundo, nada mais tem em comum conosco. Luta de sons, equilíbrio perdido, "princípios" alterados, rufar inopinado de tambores, grandes indagações, aspirações sem objetivo visível, impulsos aparentemente incoerentes, cadeias desfeitas, vínculos quebrados, reatados num só, contrastes e contradições, eis o que é a nossa Harmonia."
A poesia não é senão apenas uma forma da música. Ela é submetida às mesmas leis do ritmo, da vibração, que são as leis da vida em seus estados superiores.
Cada vez que escuto a mesma música, mesmo que seja todos os dias, na mesma altura, intensidade e empolgação, meu modo de vê-la sempre muda, meu estado, minha compreenção sobre, pois sempre descubro algo novo nela por mais simples que ela possa me parecer.
Só a música é capaz de unir diferentes etnias e opniões e pelo menos trazer alguns minutos de paz....
Minha vida é um filme que conserto, sem música bonita de fundo, e sem satisfação de ter tudo o que quero....e ainda sim, estou alegre
Quando o relógio do tempo tocar a música do passado, eu quero ter a certeza de que cada segundo vivido foi uma verdadeira luta e se no final as coisas não estiverem como no previsto, eu ainda permanecerei feliz, pois o infeliz é aquele que nunca tentou
Neste momento , estou sentada na escuridão . Musica alta pra não ouvir meus berros de choro . A tristeza cai de meus olhos em forma de lágrima .
Amy Lee a diva da música.
-Ah cantora talentosa , com a voz que jamais qualquer pessoa conseguira imita-la.
Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.
A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário pra fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo – quero me divertir!
Se o coração balança, é por que a musica é boa, más se ele cansa e por que não consegue entrar na dança.
Hoje em dia a tendência é banda cover de música ruim. Barrigudinhos de 30 anos que não viveram adolescência, tentam recuperar tempo perdido. Adolescente difusos pegam nostalgia emprestada - zumbis de olhar ermo, mendigando sentido.
A música é um fenômeno sobrenatural que emana de seres que parecem de outro mundo. A esses fantásticos mitos geradores de encanto, declaro a minha mais sincera alegria pela venturosa dádiva de poder ouvir seus milagres”.
A música é dança da harmonia entre o som e o silêncio. A dança é a música da harmonia entre o corpo e o espaço.
