Música Antiga
Essa noite ela não veio me abandonou com aquela minha playlist preferida e aquele velho livro que a tempos tento ler, nem vi a hora passar o dia clarear, estava ali jogado na solidão do meu quarto, paginas e paginas eu revirei sem prestar muita atenção o livro já estava chegando ao fim e eu virei a noite sentindo falta do mais simples carinho que ela já me fez em mim...
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
Acordar lentamente; Sentir os sons da alvorada acariciando os ouvidos; Ligar o radio para ouvir a música que impulsionara meu coração pelo dia todo, enquanto preparo o café... E conforme aumento o volume minha mente voa para muito além do horizonte.
Tu odeia aquela musica, ai aparece um vivente e canta ela do teu lado e aquilo fica ecoando na tua cabeça.
Em um mundo onde a criação humana é rodeada de stress, nada melhor que combinar harmoniosamente os sons para serenar a correria da nossa "vida moderna".
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.
Tem horas que palavras não conseguem descrever oque eu sinto..Mas as músicas contam oque acontece por cada detalhe
Gal, Betânia, Caetano, Gil e Chico não tem como explicar: não é quinteto mas soa assim. É um, é cinco ou é mil?
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
Ninguém nunca poderá tirar a nossa musica porque a parti do momento que isso acontecer parou de viver.
Existem músicas que invadem seus ouvidos, preenchem seu coração e começam a tocar em cada célula do seu corpo
Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..
Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!
Respeito é pra quem tem já dizia sabotagem, quantos oceanos e quantos dos nossos morreram a margem !
É a mistura que exala, sinta a delicadeza da minha fala
eu sou a mistura que ninguém acredita é só colocar rap com rock,quem meu nome vem a vista!
Na falta de letra de significado, repita bastante algo, e fique no Oooh,ooh, que ta massa, existe público para tudo atualmente em 10/11/2013
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal