Música
Explodimos música em um campo vazio e rimos; a vida de adulto é um inferno, mas até que as coisas não parecia tão sombrias.
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
Uma nota musical pode não dizer nada, mais varias notas formando uma bela harmonia pode dizer simplesmente tudo.
Me tornei seu instrumento musical de todas as formas possíveis e imagináveis. Sempre seguindo ao seu ritmo, intensidade e sonoramente ao teu gosto , vontades , desejos e prazer . E a cada nota tirada do meu corpo , se deliciava dizendo : Dance para mim , minha menina!
Elis Silva
Tua vós melódica suave como as águas em teus cabelos. Tua beleza como a de uma baú de riquezas, Roubou-me o coração.
Tire a música e sinta o que restou, tire a dança e dance com o som que seus ouvidos não ouvem mais, construa uma escadaria para alcançar os céus e perceberá que nem tudo que brilha é ouro, parece que ando em círculos, é sempre uma nova decepção com coisas velhas. As estrelas parecem estar tão longe mas conseguimos alcançá-las com o olhar, vc não sabe como é linda e como conseguimos dar nomes tão feios, será que estamos o postos a venda ou à venda ou de venda...
Música para mim é passar por alguém que você ama e, naquele momento, perceber que música não era apenas som, mas uma linguagem e uma ferramenta de comunicação
O coração mais apaixonado não se corresponde à nobreza, mas sim ao romanticismo e a melodia dos seus sentimentos.
Os acordes melódicos dos teus desejos apelam pelos meus lábios, deixando-me docilmente louco por beijar os teus lábios, como se fosse a última vez que os faça.
Uma música bem feita toca o coração do ouvinte, que dá-lhe o déjà-vu perfeito de momentos inesquecíveis.
"Tenha o hábito de ouvir música, pois os acordes de uma canção têm o poder de nos modificar, aflorando a nossa emoção, deixando-nos mais alegres e dispostos para enfrentarmos nossa caminhada".
Sou um pouco das músicas que ouvi,dos livros que li,das viagens que eu fiz, se quiser me conhecer, não é olhando meu rosto, é descobrindo meu gosto.
A música nos tira de nós mesmos, de nossas preocupações e tragédias, nos ajuda a ver um mundo diferente, uma imagem maior.
Gosto dos clichês do dia a dia, mensagem de bom dia, pergunta se tá tudo bem, manda uma música, manda foto do que tá comendo, gente que se importa sabe?.. que nos faz sentir importante, gente que cuida da gente
O amor é uma melodia suave que invade a nossa mente, mesmo quando a dor da nostalgia sufoca a nossa crença.
