Música
E de repente são três da manhã. E de repente você começa a prestar atenção em cada verso das músicas. E de repente você começa a lembrar de todos os momentos. E de repente você lembra de todos os erros. E de repente vc lembra do quanto isso te afetou. E de repente estamos em uma discussão. E de repente tudo começa a ficar cinza. E de repente acabamos em questão de segundos. E de repente isso ainda parte meu todo o meu coração. E de repente percebemos que demos o nosso melhor. E de repente estou em algum lugar da Califórnia. E de repente ainda estou esperando por você. E será que de repente você mudaria de ideia? E de repente eu desistiria de tudo por você.
Música sertaneja: gênero escolhido por pessoas que sempre viveram na cidade, mas ganham dinheiro suficiente para comprar uma fazenda em Goiás.
Ela era mistério puro , quebra cabeças bem complicado , incógnita, ela era indecifrável, música para os ouvidos..ela não era pra qualquer um .. ela era frito vinho caro ... nem todos a decifram, nem todos tem paladar aguçado, nem todos valorizam um bom livro pelo seu conteúdo..nem todos nasceram pra apreciar a boa música..e por ela ser uma joia rara .. nem todo mundo nasceu conquistar todo esse tesouro ...
Se a música fosse como a guerra, o heavy metal seria como um canhão. O rock and roll seria como um rifle e o hip hop seria o acordo de paz.
Eu sou como aquela tal música cortada que parou no refrão perfeito que todos esperavam. Sou como uma imagem de uma paisagem maravilhosa, que insiste em não carregar. Sou como um espelho que mal chegou a refletir e foi quebrado. Sou como um CD arranhado que parou na melhor música. Sou como uma caneta que ficou sem tinta no meio de um texto importante. Sou como um caderno molhado depois de levar chuva. Sou como um quadro sem cor, esperando para ser pintado. Sou como um cristal que se despedaçou e de nenhuma maneira volta a ser o mesmo. Sou como o barro esperando para ser moldado. Sou como um vaso vazio esperando para ser preenchido. Sou como uma folha seca caída no chão, esperando o vento levar. Sou apenas um corpo ocupando um espaço no mundo; apenas um corpo vazio de sentimentos; apenas um corpo pairando sobre a terra, sem esperanças, sem sorte, e o pior: sem amor.
Não aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.
Conhece algum instrumento musical que tenha marcado a história da música de vários séculos, que se adaptou e se adapta em inúmeros gêneros e estilos e que estando solo ou em conjunto permanece sublime?
Gosto da música sertaneja, mas odeio" rodeios ". Por isso deixe de "rodeios" e seja mais claro(a) por favor.
Ela dança suavemente, leve feito pluma.
A música a faz rodopiar, faz sua alma os sons ecoar e outros corações encantar.
“What’s love got to do with it?” Começou a tocar assim que liguei a TV. A música estava nas redes sociais e agora em minha TV, como se precisasse ser ouvida, compreendida, assimilada por mim e eu estivesse fugindo dela. Ela dizia para eu não pensar, para me jogar mesmo sem ter certeza do que iria acontecer amanhã. E quando é que temos certeza? Eu tenho resistido à música assim como tenho negado dar um nome para isso que eu sinto. Porque se eu der um nome se torna real. Mas o que o amor tem a ver com isso, certo? O que a paixão tem a ver? Eu só estou um pouco boba quando falo com ele e só. Eu só estou um pouco sentimental mas deve ser por causa dos remédios que estou tomando e não tem nada a ver com Tina Turner, Sade, ou em como me arrepio inteira quando as mãos dele tocam meu corpo.
Uma vez ouvi dizer que a música dá forma ao vazio e Deus é a música que da forma para o vazio dos nossos corações!
Nenhuma palavra é suficiente para você
Por isso, quero colocá-las em uma música
Para contrariar os desavisados, nao sou poesia , eu sou poeta! Não sou melodia ,eu sou a letra! Não sou o óbvio, sou o imprevisto , o imprevisível, eu sou o imensurável, aquilo que ninguém nota , ninguém observa , ninguém impacta. Sou eu !!! Despercebida , silenciosa , discreta ..feito brisa ... sou eu , inquieta , mas sigilosa .. sou o caos ... a desordem , o tumulto, eu sou vendaval ..misteriosa ..
Quando nem sequer a música é capaz de salvar-nos, um punhal brilha em nossos olhos; nada mais nos sustenta, a não ser a fascinação do crime.
Tá com saudades? Escuta aquela música que te lembra da pessoa, assista vídeos de vocês juntos, reveja fotos, puxe lembranças ou sei lá! Mas se você disse à pessoa que nunca se esqueceria dela, mantenha essa promessa mesmo à distância. Não quebre sua lealdade por causa de terceiros.
