Mulher Traiçoeira
Quando as pessoas começarem a te ver como um monstro, isso não para nunca mais.
Quando tem poderes assim, está colocando um alvo nas suas costas e nas das pessoas de quem gosta.
Estou tentando te mostrar que podemos viver entre o que queremos e o que é. Mas não podemos fingir que não somos duas das poucas pessoas da Terra que poderiam protegê-la.
Eu sou ótima em controlar minha raiva. Eu controlo o tempo todo. Quando assoviam para mim na rua, quando um homem incompetente explica minha própria área de expertise pra mim. Eu controlo basicamente todo dia, porque se eu não controlar, vou ser chamada de emotiva, ou difícil, ou posso até literalmente ser morta.
Você agora é uma super-heroína. E quem é que vai proteger o mundo se não forem pessoas como nós?
Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
Uma bela flor nos teus cabelos
Um suave tom amarelo girassol
E essa linda flor do desejo
Deixou teu cheiro em meu lençol
Sou intensa. Talvez demais, posso até ser radical, pois tanto faz eu querer muito como deixar de lado, eu não vivo de “quase”, de “meio amor”, de “tanto faz”. Tenho temperamento forte, mas, no fundo, sei que sou frágil, eu brigo, xingo, me irrito facilmente, mas depois choro e me arrependo de cada palavra dita, e refaço a cena mil vezes na minha cabeça. Eu sou uma mulher forte, que esconde a menina frágil que ainda vive em mim, eu a protejo do mundo, de todos que já a fizeram sofrer e do que ainda está por vir. Quero que tudo aconteça logo, de uma vez, quero errar e levantar, quero correr antes de andar, quero intensidade, quero viver de verdade.
Teu olhar...
Se eu pudesse resumir a vida
Tão bela como ela é, eu resumiria
Você por ser uma linda mulher
Tu és a própria poesia
Nas entranhas do amor
Um ícone eternizado
Nos braços de um sonhador
Ah ! A tua voz o teu olhar
A tua própria existência,
E quando sorri, ai Jesus,
Meu coração quase arrebenta.
