Mulher Sucesso
Ninguém faz nada sozinho, quem o faz é egocêntrico. Todo grande sucesso tem a ver com grande equipe, se você quer crescer DELEGA! Tire da sua mão porque quando você tira da sua mão todas as oportunidades e coloca nas mãos de outras pessoas sua mente fica livre para você pensar o que você precisa. Não é das mãos é do cérebro porque mão de obra tem em todo lugar, agora cérebro brilhante você não acha em qualquer esquina não.
A loucura de Deus é mais sabia do que a sabedoria dos homens. A mente brilhante não é uma mente que fala bonito, mas a mente que pensa bonito. (Pr. Jackson)
O mundo é como um labirinto,para se ter sucesso nesta vida é necessário ter paciência,ter calma,ter fé,ter foco,ter conhecimento, sabedoria e atitude que tudo dará certo e só assim acharás a saída do túnel.
O sucesso é alcançado através de pequenas ações diárias.
Portanto cada decisão que você toma e cada ação que você realiza está moldando o seu futuro, por isso seja forte e assertivo em todas as decisões que tomares na vida.
O homem é dono do seu fracasso e do seu sucesso.
Por outro lado,Deus na sua infinita sabedoria fez o homem para ser rei da terra e dono de tudo,com sabedoria, inteligência e livre arbítrio,portanto cabe a ele pôr a mão na massa e transformar o seu mundo com toda autoridade que Deus lhe deu desde a criação do mundo.
"Não seja a vitíma de suas frustações,
mas dê autoridade pra Deus ser o autor do seu sucesso."
—By Coelhinha
"Para se ter sucesso na vida é preciso percorrer um caminho longo e durante esta caminhada aprendemos o essencial nesta jornada que, todo processo que passamos tem um propósito de Deus. Logo, a garantia é uma chegada com vitórias. Então não desanime no processo. Vença este percurso que Deus já decretou na sua vida."
—By Coelhinha
O segredo do sucesso pessoal chama-se desempenho. A falta dele gera morbidade, que aliena, escraviza e mata.
"Pessoas são que nem música.
Algumas fazem sucesso por um tempo, outras são eternas!"
Haredita Angel
25.09.2014
(Facebook)
Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17
Desejos meus de que você seja muito feliz.
Tenha um ano de muito sucesso.
Esbanje alegria.
Que esteja sempre em boa companhia.
E que venha o novo ano em toda a sua plenitude!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
