Mulher Sucesso
Seja sempre humilde se quiser ficar mais tempo no sucesso,pois ninguém é melhor que ninguém e a humildade vale muito
Por mais sucesso e reconhecimento humanos que se conquiste, quem tem uma vida que não cumpre o propósito para o qual Deus a criou, glorificando-O, é, em essência, totalmente fracassado.
A chance de ter sucesso na vida renova-se a cada tentativa, desistir é não permitir-se tentar novamente.
O sucesso e as virtudes dos oprimidos sempre irão gerar nos seus opositores A indiscutível e também a mais pura e a mais revoltante sensação de inveja plenamente justificadas, mas inaceitavelmente inaplicadas, pois somente os oprimidos sabem lidar com as derrotas, e por saberem lidar com as derrotas é que também somente eles saberão lidar com as revoltantes ciladas da vida inevitavelmente presentes nas tão necessárias batalhas existenciais.
Querer ter sucesso na vida profissional e não saber se relacionar com as pessoas é o mesmo que querer tocar um instrumento sem saber fazer nenhuma nota.
Ao encontrar o caminho do sucesso, apague seu rastro. Pois quem não te acompanhou, não merece te seguir.
Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!
Cultivamos o amor a aparência, não só estética, mas a aparência de prazer, de sucesso, de satisfação. E quando o outro está mais à frente do que a gente acha que deveria estar, nos resta o ódio, a inveja e o rancor de não poder (se) amar.
