Mulher Sucesso
Nosso heroísmo se eleva sempre que suportamos os infortúnios alheios. Ainda assim, quando o flagelo é nosso, esperamos alguma manifestação de humanidade dos outros.
Se você é influente em seu meio as pessoas o cercarão. Se um dia essa influência for perdida a maioria dessas pessoas irá desaparecer.
Não estamos no mesmo lugar de onde começamos, mas não podemos estagnar
de onde paramos. Precisamos avançar!
Com o olhar tendencioso, encontraremos no mundo, fatos que comprovem nossas verdades, sejam elas quais forem.
Andar de bicicleta é muito semelhante ao iniciar a escrita de um livro. A obra completa sempre é mais difícil. É preciso pedalar aos poucos, com metas curtas, construindo o caminho até o seu objetivo final. A forma como constrói a trajetória é o sucesso do ciclista e do escritor.
Quando o vento está em sua direção e ao seu favor é possível pedalar facilmente, no entanto, quando é contrário há um alto grau de dificuldade. Na vida também é assim: quando alguém ajuda, suas conquistas parecem mais fáceis e leves, no entanto, quando está sozinho possui muitas adversidades e o grau de dificuldade é maior. Pedal, vida e vento fazem uma trilogia a parte em nossa trajetória.
Elevar-se acima de si. Comandar as ações. Evoluir acima das suas capacidades atuais. Devem ser as suas metas principais. Delas se originam outro patamar de progresso.
O comportamento de deixar para depois o que deveria ter sido feito agora, paralisa trajetórias impossibilitando a aproximação com as grandes realizações.
Quando você está disposto a entregar o melhor de si para o seu objetivo de vida, inevitavelmente você se coloca em rota de colisão com o sucesso!
