Mulher Sucesso

Cerca de 36830 frases e pensamentos: Mulher Sucesso

Vivemos em uma sociedade em que a opinião dos outros vale mais que a sua, onde a vida dos outros é mais importante que a sua. Onde a educação já não é uma questão de dignidade.

Inserida por ROMIHEINEN

A vida é como uma escola: Você ensina a errar e aprende o que os erros nos ensinam

Inserida por ROMIHEINEN

Ninguém é tão humilde assim, e no final da festa todos querem um pedacinho do bolo.

Inserida por welidavieira

Até os bailarinos tropeçam no palco, mas isso não ofusca a fantasia do espetáculo.

Inserida por nandoangelo

Buscar equilíbrio é importante, mas persistir na busca do equilíbrio é fundamental.

Inserida por ezequielredin

A tecnologia me instiga, mas o livro me fascina.

Inserida por ezequielredin

A vida é como uma carona. Nunca desista na primeira tentativa, pois a persistência é o segredo para te levar longe.

Inserida por ezequielredin

Empreender transforma

Inserida por Everton55435543

O que pensar, se sucederá. O que determinar, se efetuará. Tudo é materialização de uma forte intenção.

Inserida por Fabi16

Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.

Inserida por nayzash

Não tema as dificuldades, pois elas existem apenas para separar quem realmente está comprometido com algo. Daqueles que apenas gostariam de ter alguma coisa.

Inserida por EversonBraga

Use e faça o que os seus concorrentes estão usando e fazendo, só que faça tudo melhor do que eles.

Inserida por nayzash

A vontade de buscarmos a felicidade plena, muitas vezes nos atrapalha a enxergar com a razão, os motivos óbvios que nos levarão ao fracasso.

Inserida por claudiocotts

É impressionante a nossa capacidade mesmo nos dias que parecemos sem inspiração alguma.
Hoje acordei sem a minima vontade de escrever, com preguiça, sem saber o que escrever, quando de repente me dou conta de que as letras vão preenchendo um espaço que estava vazio por falta de inspiração...
Vivemos os momentos mais criativos, quando na verdade aparentamos estar sem criatividade alguma
Somos capazes de extrair o melhor do pior, de onde achamos que não pode sair mais nada.
É, a vida nos surpreende, pessoas nos surpreendem, nós mesmos nos surpreendemos, quando limitamos a nossa capacidade de realizar novos feitos e descobrimos que somos capazes de alcançar um estágio bem mais avançado do que estamos acostumados.
Ultrapasse os limites estabelecidos, e veja que você é capaz de ir bem mais além do que imagina
Encontre o sucesso no fracasso
Encontre o vigor no cansaço
Inspire-se em meio a preguiça
Seja criativo, diferente em meio a igualdade
Experimente hoje fazer algo que nunca fez, seja feliz, viva intensamente
Viva o inesperado!

Inserida por Amorimjose

E que não nos falte criatividade...
Melhor do que copiar o que está dando certo é fazer o que ninguém fez dá certo
Seja Original!

Inserida por Amorimjose

Não é preciso sempre tentar esquecer seus problemas, faça melhor, transforme-os em motivação para alcançar o objetivo do seu dia.

Inserida por FelipeTavares

Antigamente diziam "namore para conhecer a pessoa" , atualmente prefiro dizer "conheça bem a pessoa para saber se realmente deve namorar"

Inserida por FelipeTavares

Não tenha medo de andar em uma rua deserta, o perigo está onde as pessoas estão.

Inserida por FelipeTavares

Seus sonhos são apenas esboços pré estabelecidos por você, sedentos pela realidade.

Inserida por FelipeTavares

Nem todo mundo está preparado para as conquistas. Muitos enquanto buscam o caminho, obviamente auxiliados por tantas pessoas, posto que ninguém faz nada sozinho, revelam um comportamento, normalmente de admiração e gratidão aos bobos da corte que lhes estendem as mãos. Mas basta alçarem o ilusório patamar da efêmera glória para se rebelarem do nada,pisando sem cerimônia por cima daqueles que um dia, por intermédio da vontade de deus saciou-lhes a fome - da educação, do alimento, do apoio e do amor fraternal. Perdoar é divino, desejar o bem também, no mais mera reflexão ao cair da tarde enquanto muitos com este perfil festejam o ouro de
tolo amealhado, espreitando através das janelas podres do egoísmo as chamas fracas das velas amareladas da solidão que se avizinha.

Inserida por AnaStoppa