Mulher Sucesso
Não pense que o Universo deva estar ao seu favor...
Pois é você que deve estar em favor do Universo!
"O homem egoísta: aprende para evoluir a sí, só. O homem de alto valor: transforma a vida das pessoas através da própria evolução".
Se você não se permite viver experiências novas, limite-se no seu entendimento ralo, e sem fundamento.
Pare de querer ser igual a alguém que já venceu na vida, ele só venceu porque fez do seu próprio jeito.
Tudo bem lutar para conseguir o que se quer, contanto que isso seja temperado pela compreensão de que o resultado de seus esforços está fora de seu controle. Se você não gastar energia nas variáveis que não pode influenciar, terá como concentrar suas forças nas coisas que pode controlar. Quando você é ambicioso de forma sábia, faz o possível para obter sucesso, mas não se apega aos resultados – portanto, se fracassar, você conseguirá se reerguer e dar a volta por cima.
Somos seres completos e temos um lado selvagem que deve ser libertado com intenção de assomar sua criatividade, impulsionar sua vida e fazer você sair da zona de conforto!
Trabalhar, estudar, cuidar de casa e família não é fácil! Mais lembre-se o esforço de hoje reflete na sua vitória de amanhã. Mostre a você mesmo que é capaz que dos outros o seu sucesso toma de conta.
“Os grandes projetos nascem no coração de um homem de visão; e quando postos em prática, se desenvolvem, se fortalecem e crescem constantemente, fazendo bastante sucesso.”
Enquanto os seus olhos, sorrirem juntinho com o seu sorriso... A beleza é completa, o corpo é calor, a presença energia.
A vida de Cristão é como uma equação simplesmente complexa ou tens bases para resolver ou crias bases para resolver... O segredo está nas bases... Porque os que saltam as bases, acertarão o resultado forçando a lógica a submeter-se a tolice de seu calculo sem razão!
Não existe impossível, existem pessoas de sonhos incríveis, que escutam demais, pessoas que desistiram dos seus (...).
Os nossos pedidos, ou desejos, sempre irão passar diante dos nossos olhos... e os deixaremos ir, como sempre (...).
