Mulher Sucesso
Muitos vão longe, para conquistar alguém, que lhes causou grande admiração, mas depois que conquistam, não se esforçam para dar um passo e agradar tamanho valor.
Sou a soma de meus Fracassos.
Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.
No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.
É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.
Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!
Sorte? Sofrerá amanhã quem não enxergou a oportunidade hoje, desprezou por orgulho, ignorou a força dos pactos, a clareza das possibilidades, enganou por pensar que era astúcia e não apostou no que estava pronto, perto, possível e na mão.
Sim, eis que a sorte veio te visitar.
Tudo só servirá para lembrar que o sucesso bateu à sua porta, mas no ímpeto da ganância e na falta de visão, ele correu da mesma forma. Não haverá tempo pra refazer. A vida passou e você não saiu do lugar.
Que culpa tem Deus ? Ele te mostrou o caminho, te deu o sinal e abriu os portões.
Você errou. Pensou ser esperto. Escolheu o Diabo.
O Diabo, agora é tarde, escolheu você.
As pessoas que ninguém acredita são as únicas verdadeiramente capazes de tornar real o inacreditável.
O sentido da vida é a própria vida, é fazer o melhor que podemos e buscar que a melhor parte seja a maior parte.
Deixe que os tolos zombem de você, e riam o quanto quiserem, mas não deixem que tirem a sua hombridade. Se sorriso no rosto fosse sinônimo de sucesso, todos os palhaços seriam ricos e bem sucedidos!
Tudo vem a mim, com facilidade e Glória, Glória é a Exuberância da grandeza que o universo conspira, para o meu Sol interior permanecer em harmonia, com todas energias renováveis, o universo conspira para o meu sucesso em todos os aspectos da minha vida . Eu sou e serei (Natalirdes Botelho), sempre Luz .
(pronuncia seu nome).
