Mulher seu Cheiro

Cerca de 27981 frases e pensamentos: Mulher seu Cheiro

⁠Ao bicho homem a certeza, de que sem a mulher, nem bicho ele seria...

Inserida por OscarKlemz

⁠O homem deve sempre respeitar a mulher, independente da intimidade que tiveram...

Inserida por OscarKlemz

⁠Amor de toda uma vida
paixão desmedida
a mulher, o anjo
ser iluminada, querida
traduz o sol, nas entranhas do olhar
nuances, efetivos lances
de um sem fim
te amo para sempre...

Inserida por OscarKlemz

Uma mulher bonita não é aquela quer, se verte bem mais sim aquela cuja por inteira é abre seu coração.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

"Mulher admira" o homem que saber prepará uma refeição, mas elas se apaixonam pelos que sabe comer.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Tudo que eu quero é te ver feliz ao meu lado! te fazer a mulher mais contente deste mundo que vivemos hoje em dia! Fazer esse coração bater bem forte de emoção, com muitas é muitas surpresas.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Traga pra mim uma mulher que mais difama o seu marido, ela vai ganhar um troféu, já que não tem qualidades vamos festejar os defeitos...

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Todo grande homem ou mulher, que hoje é considerado(a), um dia, já foi chamado(a) de louco(a).

Inserida por ARRUDAJBde

Só será verdadeiramente feliz com uma mulher se conseguir viver bem sem ela.

Inserida por gkbsa

⁠#NEGRA #EM #MEL

Linda mulher...
Que para mim sorri...
Faceira...
Bela...
Pronta a me seduzir...

Pele tão negra...
Quanto a madrugada mais escura...
Deusa de ébano...
Forte e segura...

Qual homem...
Que não se sente menino...
Quando seus olhos brilham...
Deixando qualquer um...
Em desatino...

Dai-me sua mão...
E guia meu destino...
Toma meu coração...
E me leva ao paraíso...

Deusa de mistério...
Um segredo a desvendar...
Estrela vespertina...
Vou lhe amar...

De andar gracioso...
Seios instumecido...
Virando minha cabeça...
Encontro-me perdido...

Seu perfume me tonteia...
Já posso imaginar...
Despertando loucos sonhos...
Sempre a lhe desejar...

Faça de mim...
Seu amante mais ardoroso...
Na teia do desejo...
Entrego-me com gosto...

Vou me perder...
Em seu abraço...
Mel de seus lábios...
Beber...

Ninfa da noite...
Pantera...
Ela é minha...
Eu sou dela...

Sandro Paschoal Nogueira

Ser mulher é desabar em choro quando é preciso, e quando
é surpreendida disfarça todas as suas lágrimas num sorriso.

Inserida por Lulena

Não existe mulher ou homem perfeito. O que existe é aceitação e a compreensão do defeito. Isso sim é perfeito. Afinal somos todos imperfeitos.

Inserida por Lulena

Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.

Inserida por Lulena

SINFONIA DA TRANSIÇÃO
(Quando o tombo da menina revela a força da mulher)

Sorridente, ela corre pelo campo verdejante. Seu balão branco contrasta com o céu azul-anil e com as borboletas coloridas que dançam a sinfonia dos anjos. Mas a menina tropeça e cai. Eis que um anjo desce do céu e entrega-lhe um lencinho para enxugar as lágrimas dos olhinhos brilhantes. Nesse instante, sua alma retorna e acopla-se num corpo de mulher que, mais uma vez, desperta para a vida... E o balão? Continua flutuante em seus sonhos infantes.

Lu Lena / 2026

Inserida por Lulena

Mulher, teus cabelos longos e negros se enosaram nos fios de minha alma, corromperam meu ser, devoraram minhas carnes. Agora que nada de mim resta senão apenas o eterno admirar, fico sozinho a perguntar: O que seria de mim se ela tentasse, e se gostasse e se ficasse?

Inserida por Haydensophie

ESQUINAS

Olhos de gato, mãos de fada, sonhos de mulher.
Ela caminha sozinha a espera de um futuro qualquer.
Qualquer dia, qualquer encontro, qualquer beijo. Aquele beijo.

Na rua, as gotas de chuva caem silenciosas e solitárias. E ela segue seu caminho, paciente, única, a espera.

A espera de olhos como os seus, olhos de gato, fulminantes, e a mão de um anjo com sonhos de homem, não qualquer homem, nem um para qualquer encontro. Aquele homem, aquele beijo.

E ele segue seu caminho, paciente, único, a espera. As gotas de chuva caem silenciosas e solitárias sobre ele também. Na mesma cidade, mesma realidade, mesmo desejo.

Na outra esquina.

Inserida por Haydensophie

⁠Do mesmo jeito que se escolhe um homem para se casar, uma mulher para fazer esposa, escolhe bem também quem você pode ter como amigo.

Inserida por redilson_luzolo

A poesia é a música do silêncio
e a beleza é o espírito da razão
a mulher é uma flor no paraíso
por quem Deus, em profundo regozijo,
se encanta e se confunde com Adão

Inserida por EvandoCarmo

Só mesmo um homem extremamente virtuoso, e que não fosse poeta, conseguiria ser amigo de uma mulher inteligente e bela! Sem, contudo, ultrapassar a linha tênue que há entre o afeto fraternal e o desejo de poder!

Inserida por EvandoCarmo

"Eu não gosto de veado, gosto de mulher, não sou homofóbico, sou hétero..."

Inserida por EvandoCarmo