Mulher seu Cheiro
Amor de toda uma vida
paixão desmedida
a mulher, o anjo
ser iluminada, querida
traduz o sol, nas entranhas do olhar
nuances, efetivos lances
de um sem fim
te amo para sempre...
Uma mulher bonita não é aquela quer, se verte bem mais sim aquela cuja por inteira é abre seu coração.
Tudo que eu quero é te ver feliz ao meu lado! te fazer a mulher mais contente deste mundo que vivemos hoje em dia! Fazer esse coração bater bem forte de emoção, com muitas é muitas surpresas.
Traga pra mim uma mulher que mais difama o seu marido, ela vai ganhar um troféu, já que não tem qualidades vamos festejar os defeitos...
#NEGRA #EM #MEL
Linda mulher...
Que para mim sorri...
Faceira...
Bela...
Pronta a me seduzir...
Pele tão negra...
Quanto a madrugada mais escura...
Deusa de ébano...
Forte e segura...
Qual homem...
Que não se sente menino...
Quando seus olhos brilham...
Deixando qualquer um...
Em desatino...
Dai-me sua mão...
E guia meu destino...
Toma meu coração...
E me leva ao paraíso...
Deusa de mistério...
Um segredo a desvendar...
Estrela vespertina...
Vou lhe amar...
De andar gracioso...
Seios instumecido...
Virando minha cabeça...
Encontro-me perdido...
Seu perfume me tonteia...
Já posso imaginar...
Despertando loucos sonhos...
Sempre a lhe desejar...
Faça de mim...
Seu amante mais ardoroso...
Na teia do desejo...
Entrego-me com gosto...
Vou me perder...
Em seu abraço...
Mel de seus lábios...
Beber...
Ninfa da noite...
Pantera...
Ela é minha...
Eu sou dela...
Sandro Paschoal Nogueira
Ser mulher é desabar em choro quando é preciso, e quando
é surpreendida disfarça todas as suas lágrimas num sorriso.
Não existe mulher ou homem perfeito. O que existe é aceitação e a compreensão do defeito. Isso sim é perfeito. Afinal somos todos imperfeitos.
Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.
SINFONIA DA TRANSIÇÃO
(Quando o tombo da menina revela a força da mulher)
Sorridente, ela corre pelo campo verdejante. Seu balão branco contrasta com o céu azul-anil e com as borboletas coloridas que dançam a sinfonia dos anjos. Mas a menina tropeça e cai. Eis que um anjo desce do céu e entrega-lhe um lencinho para enxugar as lágrimas dos olhinhos brilhantes. Nesse instante, sua alma retorna e acopla-se num corpo de mulher que, mais uma vez, desperta para a vida... E o balão? Continua flutuante em seus sonhos infantes.
Lu Lena / 2026
Mulher, teus cabelos longos e negros se enosaram nos fios de minha alma, corromperam meu ser, devoraram minhas carnes. Agora que nada de mim resta senão apenas o eterno admirar, fico sozinho a perguntar: O que seria de mim se ela tentasse, e se gostasse e se ficasse?
ESQUINAS
Olhos de gato, mãos de fada, sonhos de mulher.
Ela caminha sozinha a espera de um futuro qualquer.
Qualquer dia, qualquer encontro, qualquer beijo. Aquele beijo.
Na rua, as gotas de chuva caem silenciosas e solitárias. E ela segue seu caminho, paciente, única, a espera.
A espera de olhos como os seus, olhos de gato, fulminantes, e a mão de um anjo com sonhos de homem, não qualquer homem, nem um para qualquer encontro. Aquele homem, aquele beijo.
E ele segue seu caminho, paciente, único, a espera. As gotas de chuva caem silenciosas e solitárias sobre ele também. Na mesma cidade, mesma realidade, mesmo desejo.
Na outra esquina.
Do mesmo jeito que se escolhe um homem para se casar, uma mulher para fazer esposa, escolhe bem também quem você pode ter como amigo.
A poesia é a música do silêncio
e a beleza é o espírito da razão
a mulher é uma flor no paraíso
por quem Deus, em profundo regozijo,
se encanta e se confunde com Adão
Só mesmo um homem extremamente virtuoso, e que não fosse poeta, conseguiria ser amigo de uma mulher inteligente e bela! Sem, contudo, ultrapassar a linha tênue que há entre o afeto fraternal e o desejo de poder!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
