Mulher seu Cheiro
Seria bom se os homens entendessem que quando uma mulher diz "não precisa", significa que "nem precisava ter perguntado"!
Prá mim, homem ou mulher que difama ex, é o espelho do(a) atual que tem atrás. Quem faz isso não tem alguém realmente ao lado.
Talvez uma mulher realmente não saiba o que fazer diante de uma dúvida, mas diante de uma certeza, ela não tem dúvida alguma.
Eu já sou muito pequenina para me encolher ainda mais só para me adequar ao tamanho de mulher que te deixa seguro.
Tem mulher que te venera tanto que te considera controle de qualidade! Só esquecem que de Louis Vuitton a homens, é tudo igual. Depende só de quem usa.
Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.
Quer saber qual o sinal infalível de que uma mulher não está feliz no relacionamento, na profissão, na sociedade em geral? A perda da vaidade, vaidade de se arrumar para si mesma, sobretudo!
Se perdeu a coragem de se admirar ao espelho, perdeu a alegria.
É só.
(Aquela Mulher)
A morena mais bonita da terra, a mais simpática, a mais que eu amo, que tenho guardada aqui no meu órgão que bombeia sangue.
Se ela fosse uma rosa séria a mais bonita que eu guardaria com todo carinho na parte mais especial da minha sacada.
É a visão mais linda que eu poderia apreciar todos os dias um após o outro sem enjoar porque sempre que a vejo parece a primeira vez.
Somente a sua presença faz o meu mundo louco ser normal, me faz ser normal, ela me faz querer ser o melhor de min para ela, é simplismente o meu fetiche preferido.
É a mulher que eu escolheria antes de todas que existem independentemente de qualquer coisa, algo como a morte pode nos separar um dia mas quero que saiba que é o amor da minha vida.
Você é a minha pretinha lindinha, que amo com a parte mais pura da minha capacidade de amar.
A criança inocente que eu era que existe bem lá no fundo dentro de min guarda você como um tesouro, o tesouro mais valioso que já tive.
Era uma mulher de revirar todos os pontos de equilíbrio existentes.
O abalava de tal forma, que se sentia nocauteado por um peso-pesado. Sua beleza era um disparate, seu intelecto descompassava um jovem coração inexperiente. Certa vez ela surgiu absolutamente do nada, dizendo: "ei, hoje eu tô em casa. Aviso que não vou aceitar um não como resposta, então seria sábio da sua parte se dissesse sim para o meu convite para o cinema."
Apesar de jovem, não era tolo de recusar. Uma moça de olhos que devoravam a alma dos homens, cabelos selvagens como o fogo que incendiava florestas inteiras, e lábios brilhantes e de cor escarlate, intensos como a mais explosiva e ameaçadora das estrelas. "Claro que eu topo", disse ele.
Sábia palavras, garoto. Sábias palavras...
A poesia pode ser injusta. Existem coisas que não me pertencem, delas não posso falar. Aquela mulher que não pode ser definida em palavras, pois palavras faltam em nosso dicionário para descrevê-la. Que emudece minhas ações, mulher capaz de reprimir o conhecimento de nossa vã filosofia, acima de todo e qualquer adjetivo. Dobram-se os joelhos dos homens, revira os pescoços das mulheres. Mais que beleza, tornou - se diferente pelo o que é, além do que tem. Uma maldade contra o poeta, pois queria eu poder falar de ti, mas meu pobre vocabulário deixaria muito desejar.
Uma mulher nos encanta pelo o que mostra de menos. Quando somos instigados a desvendar sua natureza olhando em seu olhos, buscando traços da assinatura carimbada em seu ser.
Saudade de homem é pior que a de mulher, pois de mulher se sabe o porquê, mas a de homem não se sabe porquê é.
A mulher é um sopro divino, fonte de amor e vida, capaz de deixar o homem completamente embasbacado.
8 de março: Dia Internacional da Mulher.
Benê
MULHER!
(Autoria: Otávio Bernardes)
“Toda e qualquer mulher tem um quê de fantasia e de sublimidade!”
Otávio Bernardes
"Se não existisse a mulher, eu, encarecidamente e com humildade, imploraria a Deus que a criasse para nós!"
Otávio Abadio Bernardes
" Veja se você entende: a mulher que não "ama",
é como uma estrada sem asfalto...!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 09 de outubro de 2024.
SE NÃO EXISTISSE A MULHER...
(Autoria: Otávio Bernardes)
Se não existisse a mulher,
o mundo seria triste, muito triste!
Coitado do mundo sem o poder “destruidor”
e comprometido da mulher...
Na verdade, jamais eu entenderia um mundo
que não tivesse esse ser humano maravilhoso
e que despedaça corações apaixonados...
que é a mulher...
Um dia...
uma mulher apareceu na minha vida!
Eu costumo sempre dizer isso!
Entendo que ser mulher é compartilhar-se
com o homem na procura de um mundo melhor
e mais humano...
Acredito que só assim a gente poderia
ser feliz e ter um pouco de paz
no oceano da vida!
Deus é fantástico!
Deixou para o homem um ser humano destemido,
compromissado, alto-astral, sensual, sincero –
chamado mulher!!!
Preciso dizer mais alguma coisa!?
Se não existisse a mulher...
eu daria um jeito de inventá-la!!!
Aliás, lógico, isso é brincadeira...
pura e eterna brincadeira...
Só Deus, somente Ele poderia criar
esse ser admirável e capaz de todos os sacrifícios!
Agora, homem e mulher sentem-se... conversem...
Dialoguem... Entrem num acordo...
Procurem fórmulas... Entendam-se...
Falem a mesma língua... Não “atropelem” os outros...
Encontrem soluções para o homem, para a mulher
serem mais felizes e buscarem...
o sentido da vida...
Muito obrigado, Deus,
pela existência da mulher!
Um dia...Uma mulher apareceu na minha vida...!
Otávio Bernardes
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
