Mulher Separação
Enquanto os instintos de um
homem viver aprisionado ao
corpo de uma mulher, eles
não vão enxergar a riqueza
do universo poderoso e
fascinante que se expande
no interior feminino!
ELAS.
A mulher é a poesia
é o ser mais cordial
é a fonte da alegria
é um doce angelical
que a vida poderia
fazer dela... imortal.
POIS É...NÃO HÁ
Será que há ainda nessas terras, uma mulher que se emocione e alegre-se com as músicas de André Rieu? que se encante com uma ária bem tocada, que se emocione com poesia, que chore com a dor do próximo, sem nunca esquecer de balsamizar os seus? Será que existe ainda, uma mulher que se orgulhe de usar um vestido ou saia, e saiba charmosamente inibir a ousadia do vento com gestos manuais de quase carinho? Se há, onde se escondem essas joias raríssimas, que mais não se vê pelas ruas ? Que enganosa e pesada cortina será essa, que tira das vistas do homem romântico, a razão de seu deleite, jogando-o nas masmorras de uma triste mesmice, povoada de fálicas mulheres, que parecem se envergonharem da beleza delicada e exuberante de sua feminilidade, fazendo-nos acreditar que não somos desse mundo, ou dessa época conturbada, onde a flor se mostra espinhos, ceifando um gesto mais cavalheiro, ou um nosso olhar mais puro, pelo temor de sermos tomados por alguém de dúbia masculinidade! Ah, mulheres dos sonhos meus!! Pelo amor a Afrodite, pelo amor a Vênus, pelo amor de Deus, mostrem-se no esplendor da glória de ser mulher ! Ajudem a salvar a raça homem, que dia a dia se perde, no vazio da tenebrosa ausência de vocês
odair flores
Qual é a melhor medida protetiva para uma mulher que foi agredida e ameaçada por um ex-companheiro?
Manter distância de 100 metros parece uma piada. Primeiro que não tem como medir isso ou tocar um alarme quando a distância for desrespeitada. Depois ninguém é preso por desobediência. No máximo vai até a delegacia assinar um papel.
A prisão de um ano no mínimo deve surtir efeito melhor e dar paz à vítima.
Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.
O homem tem a capacidade de certos momentos não pensar em nada. Nada mesmo... Como pode a mulher ter ciúmes disso?
Não existe homem o suficiente para assumir essa mulher.
Isso não é um desafio, é uma afirmação.
Eles temem a mulher foda que ela é.
Foda pela liberdade de ser o que ela quiser ser.
Adulta, moleca, mãe, menina, cantora, jornalista, apaixonada, bandida entre tantas outras opções no leque de um milhão de qualidades que ela tem.
Foda pela liberdade de escolha que ela se deu. Ela não faz para agradar ninguém, aprendeu a se colocar em primeiro lugar. Só vai se ela quiser.
Foda pela independência que trabalha duro todo dia pra conquistar. Ela não depende de macho pra viver e nem se permite depender.
Foda por ser criada sem pai. Cresceu sem referência masculina e daí partiu sua crença, de que mulher não precisa de homem pra porra nenhuma.
Mulher pode fazer tudo que um homem faz e ainda tira onda fazendo melhor, se destacando nos detalhes.
Foda pela consciência de que ela é suficiente pra si.
Ela não implora atenção, não implora cuidado, não implora amor, não implora companhia. Quem a quer, vem e fica.
E quando fica, fica por livre e espontânea vontade.
Ela não faz compromisso e age na reciprocidade.
Homem teme mulher foda.
Homem teme mulher independente.
Homem não assume mulher autossuficiente. Ele a teme!
A mulher foda não se censura.
A mulher foda não tem tapas na língua.
A mulher foda fala o que quer, veste o que quer e vai onde quiser. A mulher foda não dá satisfação, nem pede permissão.
A mulher foda não se submete a homem nenhum e fica com quem ela quiser.
A mulher foda não conta com quantos caras ela já ficou, quantidade não mede seu caráter e isso nunca a preocupou.
A mulher foda prioriza seu sucesso e seu prazer.
A única verdade na vida de uma mulher foda é a que ela mesma contou, se não saiu da boca dela é rumor.
A mulher foda não se preocupa com o que vão dizer, que dirá o que vão pensar.
Ela se basta! Sua felicidade em primeiríssimo lugar.
O cara pra assumir uma mulher assim tem que ser muito macho pra suportar o brilho que só ela tem. Ela nunca passará despercebida em nenhum lugar.
Convicta de si e crente de suas verdades.
A mulher foda sabe o valor que tem e prioriza sua liberdade.
Texto: A Mulher Foda ✍🏻 @josiellyrarunny
Mulher, a sua beleza está no que te difere das demais e a sua imperfeição é o que a torna perfeita.
"Se quiseres conhecer uma mulher de valor não a meça pelas roupas de grife que usa, mas pelas palavras que saem de sua boca "
olhe aquele homem advogado!!
-nossa parece ser bem rico.
Gente olha aquela mulher professora!!
-nossa ela parece feliz.
SABE PORQUE?
eles estão onde sonharam e vc o quer ser?
MULHER!
(Autoria: Otávio Bernardes)
“Toda e qualquer mulher tem um quê de fantasia e de sublimidade!”
Otávio Bernardes
Mulher, meu bem, é como um instrumento musical, só consegue tirar os melhores sons dela aquele que sabe tocar.
Divinity
Encontrei uma adorável mulher.
Ela era tão bonita como uma água cristalina.
Minha alma ganhou altura com graça e doçura.
Olha onde você me levou.
Longe deste mundo que busca uma razão.
Você é um anjo vindo do coração do universo.
Para me oferecer paz e amor.
Sua interpretação celestial é uma reconciliação com a vida.
Sua sensibilidade faz de mim um nobre servo.
Prova que um mundo melhor é possível.
Ah, véia debaixo
Conhecido por Dona flor
Dito por muitos uma mulher sem valor
Uma flor sem cheiro
Um feia flor
Porém, quando a vi
Logo vi, a Donna flor
Minha nossa, não havia nada do que diziam
A Flôr
Era uma linda flor
Mulher de alto valor.
Cordel: Incrível e fundamental Mulher
Pense aí em qualquer artista
No astro que você quiser
Todos da sua lista
O maior ídolo, de capa de revista
vieram sem exceção, de uma mulher
Cada um de nós tem uma história diferente
Mas tem algo que é igual
Alguma mulher construiu a gente
Formou nosso caráter e abriu a nossa mente
Para entender o que é o bem e o que é o mal
Pense aí naquele problema chatinho
Ou qualquer difícil situação
E chame uma mulher, que com carinho
Ela tem sempre um Jeitinho
Ela sempre tem uma solução
Mulher que chora de raiva, tristeza, cansaço
E mesmo em lágrimas não para de lutar
Que regenera em um abraço
Que cuida de todos, que as vezes falta tempo e espaço
Pra de si mesma cuidar
Mulher que faz dez coisas ao mesmo tempo
Ainda pensando no que fazer lá na frente
Cuida do doente e no contratempo
Chama pra bater uma foto que ela tem mil poses na mente
Mulher numa hora bela noutra fera
Dependendo do que precisar
Ah, Jamais mexa nas coisas dela
Repara em tudo, pode arrumar, não vai adiantar
Mulher que com um sorriso desmonta
Cheia de doçura, ao mesmo tempo marra e autenticidade
Que diz aquele tradicional: já estou quase pronta
Que pode durar uma vida, uma eternidade
Mulher é como onda no mar
Decidida, ninguém consegue deter
É um porto seguro pra navegar
Mas quando quer faz o tempo virar
E muito navegante se perder
Mulher sempre sabe bem o que quer
Mas reflete com cautela pra tomar decisão
Carrega um sorriso no rosto, batom na bolsa, salto no pé
e sempre mil segredos no seu coração
Mulher é exemplo de parceria
Não sabe ao certo o que é se poupar
Sempre se entrega por inteiro
Se multiplica, e mesmo no aperreio
nunca deixa pra ninguém faltar
Mulher é o ser mais imprevisível que estudei até agora
E o mais apaixonante de observar
É uma fera que está brava numa hora
Dois minutos depois a sorrir e a saltitar
Mulher não tem dia, não tem hora e nem igual
Todo dia a ela seu valor
Dar flores bombons é genial
Mas nenhum presente, por mais belo e natural
Faz mais sentido do que uma caixa ou ramo de amor
Mulher que nem Freud se atreveria e nem conseguiria descrever
Eu com a minha muita ousadia
Porém, pouca sabedoria
Somente posso me curvar e agradecer
Porque nós homens podemos até dar uma opinião
E fazer as coisas como quiser
Mas elas só chegam próximas a perfeição
Quando abrimos o coração
Para o toque detalhista que sempre traz solução
Da incrível e fundamental, mulher.
Mãe é aquele ser que não é humano, é super mulher, aquela que fala”tá de castigo” mas te traz a comida que você adora.
Mãe é aquela que com todas as merdas que você faz é honesta, sincera, te mostra o que é certo e ao mesmo tempo é doce.
Mãe é aquela que se vira nos 30, literalmente, trabalha, cuida da febre, faz almoço, janta, lanche da tarde, ajuda na tarefa e ainda assiste a série preferida com você.
Mãe é aquela que não tem tempo ruim, é aquela que se desdobra em mil pra que nada falte, mesmo que isso custe faltar uma parte dela.
Mãe é aquela que sente, que espera, respeita, aceita e permite sermos quem a gente quiser ser, é aquela que fala pra seguirmos sempre nosso coração, porque ela é essencialmente isso, coração.
Mãe é aquela que com um olhar te coloca onde é o seu lugar, e não tente sair de lá.rsrsrsrs
Mãe te prepara pra vida, te ensina a viver, te mostra que o mais simples é o mais importante, e que um abraço e uma sopa são os melhores remédios pra se curar quase tudo.
Mãe deveria ser imortal, ter Hall da fama, ter mansão no céu, só a gente sabe o trabalho que dá tomar conta da gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp