Mulher Separação
❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.
❞
Quando uma mulher forte, de forma imprudente, joga fora sua força é pior do que uma mulher fraca que nunca teve força para jogar fora.
Por trás da mulher forte que hoje sou existe uma menina que nunca teve escolha. Ou aprendia a nadar sozinha, ou se afogava!
A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.
Atrás de toda mulher sensata e inteligente existe um homem idealista e sonhador de refém sem perceber isso.
Uma mulher bem amada e bem cuidada
sente prazer em satisfazer seu homem
em todos os seus desejos e vontades.
Ela se sentirá feliz sendo apenas sua,
mesmo sabendo que ele não é apenas seu...
Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor
Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.
O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.
Menina mulher
faz oq quer !
De alma tao pura ,
que impreciona a todos .
Bela como uma flor ,
tem a leveza de uma brisa .
Me encanta com um sorriso
È tao lindo seu semblante
que me leva ao paraiso ...
O homem tolo
A mulher sábia edifica a sua casa: a tola destrói. Porém, só é edificada a casa, a vida, a relação pessoal, casual, profissional e financeira, quando o homem não é um “tolo” e aceita ser auxiliado pela mulher "sábia" que tanto queres o seu bem, os dois crescem juntos em todos os sentidos...Contudo, o homem “tolo” não consegue enxergar os bons requisitos de uma mulher “sábia”, até que um dia, ele deixa a "sábia" ir, encontra uma "tola", e fará por esta, tudo que a “sábia” fez, e faria por ele.
A mulher é estuprada culpa de sua roupa.
A mulher é espancada culpa de sua permissividade.
A mulher tem seu rosto metralhado de bala, alguma coisa ela fez pra merecer neh?
Nessa sociedade misógina a vítima sempre vira culpada!
TENHO REPULSA de quem compactua com essas idéias.
Vejo verdade no teu olhar
que expressa a liberdade
da mulher que aprendeu a se amar
a viver com intensidade,
que deixou de se menosprezar,
que floresceu sua graciosidade,
então, és uma bênção
para quem te conquistar,
para quem te apreciar com vontade,
que não desperdice o teu tempo,
e, assim, possa mergulhar
nos teus profundos sentimentos.
Deus fez a mulher apaixonada
Para simplesmente ser amada.
Assim como a poesia quando lida
Serve para ensinar a amar,
Também não pode ser compreendida.
Sou essa mistura bioquímica de menina, garota e mulher, e talvez me apaixonar seja minha principal atribuição. Sei lá. Sei que se eu fizesse algum dinheiro com isso, quem sabe os caras da revista Time tocassem minha campainha pra fazer algumas fotos, ou eu estaria agora mesmo respondendo o convite de algum talk-show pra falar sobre amores ardentes, martírio e desilusão. Enfim, eu me apaixono toda semana, das formas mais inéditas. Essa última só fez me flagrar o quanto sou imatura, nada que eu já não desconfiasse.
(Coleção)
A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
