Mulher Rural
Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.
Deixe-me ir, porque eu não sou a mulher da sua vida.
Deixe-me ir, porque se a gente aceita essa verdade, tudo perfeitamente se explica.
Deixe-me ir, porque desde o começo você que sempre quis partir, e eu dizia: não, fica.
Deixe-me ir, porque você sempre soube que comigo não se casaria.
Porque você nunca nem dizia, você nem mesmo fazia, você nem mesmo o queria.
E foi assim, até o fim dos dias, o fim da nossa vida, e o começo da sua e da minha.
Israel enfrentou 70 anos de punição, Lázaro permaneceu morto por 4 dias, a mulher do fluxo de sangue sofreu durante 4.383 dias, e José viveu em esquecimento por 13 anos. Não sei quanto tempo você ainda precisará suportar sua dor, mas estou certo de que há um tempo determinado para todas as coisas. Deus está agindo. Descanse!
E essa invisibilidade dói. Dói no peito, dói na alma. Porque ser mulher não é só existir. Ser mulher é ser inteira, é ser notada, é ser vivida e sentida. Mas eu? Eu só continuo aqui, triste, inteira e ignorada, como se minha essência fosse nada, como se meu ser não importasse
Glaucia B, Araújo
Mulher empoderada é outro nível, né? Então! Cuide de sua mente, cuide do seu coração, cuide do seu corpo. Cuidar de você não é um custo, é um investimento!
#Reflexão
Sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Uma mulher guerreira que tem sinal e cicatrizes na alma
Nunca fui aquela menina que sonhava em ser uma princesa que seria resgatada na torre por um príncipe encantado num cavalo branco, eu mesma desci sozinha, vesti a armadura e fui a guerra
Nessa guerra lutei contra amores fingidos, amizades falsas, nunca deixei ser conquistada por bajuladores e comigo sempre pensei: Se tiver que lutar sozinha eu luto! E muitas vezes foi assim...
Pessoas que estendi as mãos, que no calor da batalha salvei dos seus inimigos, tratei suas feridas, ajudei se reeguer e num momento de descuido meu, quando virei as costas me apunhalaram e me feriram. Mas como uma guerreira que foi forjada no amor e na dor sempre me recompus e lá estava eu me doando a pessoas novamente que um dia eu sabia que me atraiçoariam
Erro meu em confiar? Não! Esse é meu diferencial
Errado foi quem quebrou o trato, quem quebrou a confiança
Dói? Claro que dói! Mas isso não tem o poder de me fazer eu desistir e acreditar que assim como eu existem outros que enfrentam as mesmas batalhas ou até piores
Que um dia alguns de nós nos encontraremos e lutaremos junto essa guerra que é tão árdua
Encontraremos soldados com o mesmo intuito, que protegerão a nossa retaguarda, que quando estivermos cansados emprestarão seus ombros para um conforto maior
Aaah e farão isso com muito prazer não por interesse nos nossos despojos conquistados em batalhas, mas porque ele é um soldado como eu, como você.
Eu acredito! Por isso não desisto de lutar, por isso não desisto de sorrir...
Ainda há esperanças para aquele que acredita
Texto by Raquel M. Sutel
Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera
Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.
Ser mulher virtuosa é ser cheia das virtudes do Espírito Santo, zelando pelas suas responsabilidades pessoais, domésticas e sociais.
A mulher casada que trai o seu marido por qualquer conforto financeiro ou atração visual de outro homem é adúltera e viverá no sofrimento eterno após a sua morte.
A mulher que cuida do seu corpo, da sua saúde e do seu espírito, trabalha em suas imperfeições, desenvolve novas habilidades e aprimora ainda cada qualidade que Deus a deu.
A mulher dominada pelo seu emocional depressivo impede o poder de um espírito alegre, que determina a cura de suas tristezas.
Mulher e menina...
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdoo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina...
Sou a raiva e a descrença
não batam à minha porta!
Sou a criança e o sonho!
A vontade e a garra!
A saudade e a farsa!
- Relacionados
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases do agro para declarar sua paixão pelo campo
- Dia do Trabalhador Rural: frases para honrar a dedicação no campo
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
