Mulher Rural

Cerca de 22785 frases e pensamentos: Mulher Rural

⁠Forte, destemida e cheia de fé.

⁠São bonitas as mulheres, são bonitas por serem mulheres, por qual outro motivo de relevante importância seriam bonitas?

Inserida por henriquepereira

⁠Se sua faxineira for de ouro, não a explores completamente.

Inserida por reconceituando

⁠⁠༺༻
Nascemos sem palavras ter
Nada sabemos da vida
Nada é impossível então
Crescemos e somos educadas
Aprendendo aos poucos
O que a vida ensina e muito mais
Crianças na altura somos
Adultos queremos ser
Mal sabendo o chato que é crescido ser
Chega o tempo então
A criança não existe mais
Agora ela é menina, uma jovem adulta mulher
Menina adolescente que rápido quer ser mulher
Mulherzinha lhe chama o mundo por sua atitude
Por si mesma ela luta
Ganhando e perdendo lutas
Apenas batalhas que não são nem dela
Mas nessas batalhas ela aprende a ser guerreira
Guerreira solitária aprendeu a ser
Loba astuta e observadora
Ela hoje é a Mulher que mais ama seu ser
Loba já era ao nascer só teve que aprender
Líder se tornou por Mulher Guerreira amar ser
༺༻
Tc.06032025/036

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠⁠⁠༺༻
Nascemos sem palavras ter
Nada sabemos da vida
Nada é impossível então
Crescemos e somos educadas
Aprendendo aos poucos
O que a vida ensina e muito mais
Crianças na altura somos
Adultos queremos ser
Mal sabendo o chato que é crescido ser
Chega o tempo então
A criança não existe mais
Agora ela é menina, uma jovem adulta mulher
Menina adolescente que rápido quer ser mulher
Mulherzinha lhe chama o mundo por sua atitude
Por si mesma ela luta
Ganhando e perdendo lutas
Apenas batalhas que não são nem dela
Mas nessas batalhas ela aprende a ser guerreira
Guerreira solitária aprendeu a ser
Loba astuta e observadora
Ela hoje é a Mulher que mais ama seu ser
Loba já era ao nascer só teve que aprender
Líder se tornou por Mulher Guerreira amar ser
༺༻
Tc.06032025/036

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Foi um simples “oi” mas, quem diria que iria conhecer o sorriso mais lindo de todos, sinto saudades da gente e me lembro de todos os momentos incríveis que tivemos, mas, já falei para o meu coração que agora o sorriso favorito dele é de outro, saiba que você tem a senha dele e você sempre será minha sereia. Porque não é fácil esquecer uma pessoa especial e a mulher incrível que você é !

Inserida por alefeyoseph

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Companhia ⁠calorosa, revigorante, que protagoniza vários momentos com um aspecto emocionante, traços belos, românticos e intensos pertencentes a uma mulher sedutora entre o luxo e a simplicidade, os mesmos atributos de um bom café expresso, fortemente, agradável, cuja qualidade é tão perceptível que certamente é inegável.

Sendo assim, reunindo estas duas singularidades que se relacionam, é possível aproveitar uma oportunidade, bastante satisfatória, sem ver o tempo passar, o contentamento de estar bem acompanhado e tomando uma bebida entusiasmante, portanto, duas fontes de vitalidade, ambas cativantes e motivam a felicidade.

O íntimo e os olhos são atingidos, ficam deslumbrados, naturalmente, agradecidos, o cenário mais simples se torna um lugar incrível rapidamente e um instante será mais do que suficiente para ser inesquecível, por conseguinte, aprazível combinação de uma mulher interessante e um café saboroso que aceleram o ritmo do coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠No ápice da noite, o seu espírito selvagem desperta, passa por um tipo de metamorfose e logo é dominada por uma emoção intensa que arrepia cada parte do seu corpo, o fogo de uma vontade sedenta por um encontro demasiadamente caloroso.

Então, o seu lado atrevido fala em silêncio de uma maneira muito expressiva através dos seus olhos, um olhar que instiga naturalmente aos poucos, demonstrando uma personalidade bastante decidida, sabendo exatamente o que quer, uma chama viva.

Felina de sentimentos profundos, que rejeita ser domesticada, de hábitos noturnos, que não fica confortável, nem permanece se não for conquistada, se não forem atendidos os seus interesses, possui belas curvas e uma alma sincera, mulher memorável, doce e excêntrica.

Inserida por jefferson_freitas_1

Brevidade romântica com uma pequena poesia desabrochando na escuridão da noite, exibindo aos poucos as suas lindas pétalas,
uma flor charmosa, uma rosa intensa,

a essência de uma mulher maravilhosa, que desabrocha arduamente a sua resiliência,uma bênção de Deus que se renova e se transforma em uma inspiração evidente,

protagonizando momentos marcantes, amáveis, veementes, simplesmente, elegantes, onde o romantismo floresce de um jeito naturalmente emocionante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.

Inserida por reconceituando

⁠A flor de mais perfume
tem o teu DNA.
A luz do vagalume
tem o brilho do teu olhar.

Inserida por francisco_jose_11

⁠Somos donas da vida
Somos mães
Somos tias
Somos braço direto e esquerdo
Qdo nos chamam
Somos guerreiras
Lindas e empoderadas
Somos amargas qdo nos ferem
E viramos leoas se assim precisar
Mas não perdemos a nossa essência

Somos DOCES de coração
Somos perfeitas de alma
Mas somos frágeis também .
E quando somos quebradas
por algumas atitudes, entra o
nosso outro lado, ser forte para
poder conter as lágrimas e continuar a caminhada

Somos isto e muito mais...

Isto é ser mulher um poço de sentimentos e emoções

Inserida por Aline6564

⁠Deveria ter te beijado um pouquinho mais da última vez que te vi…Que saudades do seus beijos.

Inserida por alefeyoseph

O homem se apaixona pelo que vê, belos corpos, lindas faces, nariz empinado e cabelos longos e rebuliço.
A mulher se apaixona pelo que ouve, por versos, carinhos e poesias, por uma forma de amar tão sublime e oblíqua, que enche o amor de faces ⁠ocultas.
A mulher sabe o que teme, o homem sabe o que desperdiça.

Inserida por Missbelle

⁠Uma breve reflexão da música Chão de Giz, de Zé Ramalho.
Essa música é um prelúdio de uma paixão sem reciprocidade — sente-se a dor dele ao declamar a música (poesia) para seu amor, que é casada.
Ele, por ser jovem, amante, e ela, casada — mais velha e em uma sociedade onde as mulheres não possuíam direitos de separação —, deveria aceitar o casamento ruim.
Zé Ramalho escreveu essa dor em poesia, para deixar claro que ia embora, para nunca mais voltar para os braços da mulher.

Inserida por TarinMichael

⁠Eu também andava e agia da mesma forma. Eu também fazia parte daquela decadência urbana.

Inserida por maria_beserra

⁠Minha timidez me impedia de interagir com os colegas da repartição. Parecia que todos já estavam inseridos em grupos ou tinham amizades sólidas formadas. Como eu não sabia me aproximar e quebrar essa barreira, me isolava ficando na praça com um livro como se estivesse em uma leitura envolvente, o que nem sempre era real.

Inserida por maria_beserra

⁠Que coisa boa! Um protesto! Vamos lá.

Inserida por maria_beserra

⁠Um protesto é sempre um protesto! Devemos apoiar. Vamos fazer o governo trabalhar.

Inserida por maria_beserra

⁠Mais uma razão para te engajares no protesto. Se gostas do governo ajude-o a que seja um bom governo. Ou nunca observastes que o governo só age motivado por duas coisas: pelo protesto do povo ou por medo do protesto do povo?

Inserida por maria_beserra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp