Mulher Ridicula

Cerca de 23442 frases e pensamentos: Mulher Ridicula

Deveria ser ilegal partir um coração de uma mulher.

Agora senti firmeza! Mulher jovem, cheia de vida e calor, charmosa, sexy, tudo de bom! Parabéns. Beijos.

Que delícia de mulher bonita, charmosa e tudo mais que um homem precisa em uma mulher! Beijos.

Você é uma mulher 3S, sabe por quê? É sadia, saudável e sentimental!!! Beijos.

Toda mulher me encanta, porém, somente uma eu amo de verdade! Feliz dia Internacional da mulher!!! Beijos.

Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.

⁠Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.

⁠Mulher namora com quem quer, homem namora com quem pode.

A Beleza que Habita na Mulher

A mulher não é só beleza – ela é o que a beleza sonha em ser
é o amanhecer que pinta o céu, é o mar que brilha a luar
não é só o rosto que reflete luz, nem o sorriso que ilumina o dia
é o fogo no peito, a força que move montanhas e faz o mundo girar

Ela é a beleza da manhã: suave como a névoa sobre o campo verde
cabelos como fios de ouro ou seda preta que o vento quer acariciar
olhos que guardam mares profundos, céus infinitos e sonhos grandes
boca que sabe dizer palavras doces e lutar pelo que acredita e ama

Ela é a beleza do meio-dia: forte como o sol que aquece a terra
corpo que carrega histórias, vida, a força de gerar e cuidar
mãos que constroem, abraçam, curam feridas e tecem sonhos
pernas que caminham por caminhos difíceis e nunca desistem de chegar

Ela é a beleza da noite: misteriosa como o céu cheio de estrelas
seus segredos são constelações, só visíveis para quem sabe olhar
voz que sussurra canções antigas e canta melodias novas e fortes
alma que brilha como a lua cheia, iluminando o caminho dos outros

A beleza da mulher não se mede em centímetros ou tons de pele
não se compra nem vende – é a coragem de ser ela mesma
a graça de perdoar, amar de verdade, sonhar alto e alcançar
ela é a beleza da vida em si: real, profunda, verdadeira e eterna

Que o mundo aprenda a ver essa beleza que não está só na superfície
que valorize cada mulher, de qualquer cor ou lugar
pois ela é o que faz o mundo valer a pena, faz a vida florescer e brilhar

É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!

As curvas mais perigosas do mundo são as do corpo de uma mulher, todo cuidado é pouco.

⁠Corpo de mulher ...

Para os que adoram a arte,
Essa é a melhor parte.
Nada há igual na terra.
Nessa conta ninguém erra.

⁠Corpo de Mulher

Pelo corpo da mulher,
Tem paisagens, tem perfumes,
Tem leituras inebriantes,
Perigo que cuidados requer

⁠Corpo de mulher...

Tem veredas sofregantes,
E delírios constantes
Tem a beleza da poesia,
À mais incrível fantasia

⁠A saudade muito me maltrata
Daquela mulher q' tanto amei
Não sei por que aquela ingrata
Me deixou se só amor eu lhe dei.

Musa
(Quadra)


Mulher bonita sempre trás inspiração
Torna-se fácil falar dela a todo momento
É algo que já temos em nosso coração
E o que fazer com ela está no pensamento. ⁠

É de laços e abraços
Que o amor prospera
De uns bons amassos
Todamulher espera

Ser mulher é força e flor
é ternura que se revela,
traz no peito o puro amor
e a coragem que a eleva.

Uma Mulher que mostra as garras quando necessário mas jamais deixa morrer a criança que habita meu ser !

Ser mulher é mesmo difícil!

Tem que ser sarada, enquanto para eles, barriga é charme.
O cabelo tem que está impecável, para eles... “é dos carecas que elas gostam mais”!
Se estivermos de TPM, eles passam a ser vítimas.
Passamos duas horas nos arrumando para sair com eles, eles só reparam na demora.
Quando casamos, além de mulher, eles querem uma mãe.
Ao dar a luz, toda descabelada sobre a cama, eles comemorando com os amigos, e a cerveja.
De bebê no colo então, sem poder sair de casa... ele, “tadinho”, agora tem que sair sempre sozinho!