Mulher Quente
Maldade do dia... se arruma , se ajeita... e mostra pro teu ex.. a mulher maravilhosa que ele perdeu..
— O meu filho vai sair com a mulher que ele ama.
— Tudo bem... Mas vai ser difícil seu filho sair por aí, com uma bala alojada em cada joelho...
SOBRE VOCÊ
Modificações de um email que recebi falando sobre a mulher, resolvi alterar algumas coisinhas...
Se você se insinua, é porque adora me provocar, (e eu adoro isso)
Se você fica na sua, tenho que entender.
Se você aceita fazer amor no início do relacionamento, é porque me ama
Se você não quer ainda, é porque não ta na hora.
Se você põe limitações no namoro, é porque to exagerando;
Se concorda com o que o eu digo, eu devo estar certo.
Se você batalha por estudos e profissões, é porque é inteligente
Se não tá nem aí pra isso, ... (você jamais faria isso)
Se você adora falar em política e economia, é porque é muito inteligente
Se não se liga nesses assuntos, pra mim, isso nunca foi defeito
Se você corre pra matar uma barata, é porque odeia baratas
Se corre de uma barata, é porque odeia muito baratas
Se você aceita tudo na cama, deve ser porque ta gostoso
Se não aceita, é porque exagerei de novo.
Se você ganha menos que o homem, todo mundo ainda pode crescer no trabalho
Se ganha mais que o homem, que ótimo pra nos dois
Se você adora roupas e cosméticos, porque se arruma pra mim
Se não gosta, é porque é linda demais, feito você
Se sai mais cedo do trabalho, que bom, mais tempo pra mim
Se sai mais tarde, muito trabalho, eu sei
Se faz hora extra, é responsável
Se você gosta de TV, quem não gosta
Se você gosta de livros, cultura nunca é demais.
Se você se chateia com alguma atitude , humm, exagerei mais uma vez
Se aceita tudo o que ele faz, então devo estar fazendo a coisa certa.
Se você gosta de rock, é uma pessoa eclética
Se gosta de música romântica, continua sendo eclética
Se gosta de música eletrônica, eclética é eclética, ora
Se você usa sainha curta, é porque pode, é gostosa...
Se usa saia comprida, num deixa de ser gostosa por isso
Se você faz cena de ciúme, é porque gosta de mim
Se não faz, é porque confia em mim
Se você fala mais alto que eu, é porque eu falo muito baixo
Se você fala mais baixo, é porque falo muito alto
NÃO EXISTE COMPLICAÇÃO, QUANDO EXISTE AMOR DE VERDADE.
É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe. Já as sonhadoras, dessas eu tenho pena, pois não se dão ao sacrifício de beijar um sapo e correm o grande risco de nunca encontrar um príncipe ou ficar como as tristes mulheres sem sonhos. Sonhos... realize
Jamais se declare fiel a homem ou à mulher, pois isto seria mentira. Somente se pode ser fiel a princípios
Meu vínculo com esta terra
é ter a liberdade no meu corpo,
sou mulher,
sou cigana e tal qual dançarina,
dama das Camélias,
Capitu e seus olhos,
sou Anita,
sou a primeira das Elena's do Maneco,
sou mulher que busca sonhos,
dos desejos mais profundos,
a que não tem vergonha de exposição,
na vida tudo vai e volta,
pouca coisa fica,
sou mulher que resolveu não ter filhos
e que é amaldiçoada por essa escolha,
sou a que prefere poetizar os olhos
do que aplaudir a genitália na TV,
pois meu senso de sensualidade
é entre dois corpos...
Sou o que construo da vida,
não o que outras pessoas desejam que eu seja,
ser mulher não significa rebaixar-se,
o mundo nasce de nossos ventres,
e por milhões de anos
parece que ninguém lembra disso,
por isso sou eu e quantas mais mulheres
eu desejar ser!
O amor verdadeiro entre um homem e uma mulher é o doar recíproco, a doação incondicional e sem exigência de reconhecimento. Aqueles que param de doar, perdem a capacidade de amar.
Se eu pudesse dar-lhe informações da minha vida seria para mostrar como uma mulher de capacidade muito comum tem sido liderada por Deus em caminhos estranhos e não acostumados a fazer em Seu serviço o que Ele tem feito nela. E se eu pudesse dizer-lhe tudo, você iria ver como Deus fez tudo, e eu nada. Eu tenho trabalhado duro, muito duro, isso é tudo; e eu nunca recusei nada a Deus.
Mudei um Pouco de mim. Onde Passei e por onde percorri.
Sou Humana, Sou Mulher Madura.
O Pouco que sei, foi à vida que me ensinou
Ao Passar do Tempo, Os anos me curou.
Hoje não descarto nada
Nem Amizade e nem amor...
CAMINHAR JUNTOS.
Quando o homem concluir que, ao seu lado, sempre caminha uma mulher inteligente,mãe, amante, perspicaz, linda e eficiente;
Quando o homem derrubar a máxima daquele provérbio machista que: "por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher";
Quando o homem se conscientizar de que Deus não fez a mulher dos pés, ou da cabeça ou de outra parte do corpo, se não a da própria da costela de Adão, que fica no centro e ao lado do homem;
Aí então, o próprio homem compreenderá que; “ao lado de um grande homem, sempre existe e caminha uma grande mulher”.
O segredo da minha felicidade?
Sou uma mulher bem resolvida, mas
não perco este jeito de criança, sou
feliz comigo mesma, me amo e amo
todos que estão a minha volta. Vivo
intensamente cada segundo da minha
vida como se fosse o último. E me encontro
e reencontro a cada sorriso dado, a cada
novo dia, a cada amanhecer, pois a minha
alegria de viver é maior que todas as dificuldades
que existe, pois depositei tudo nas mãos de Deus.
Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.
Uma mulher é apenas uma mulher, mas uma mãe é um vulcão, um furacão, uma enchente, uma tempestade, um terremoto. Uma mãe é invencível. Não há perda que ela não transforme em força. Não há passado que ela não emoldure e coloque na parede. Não há medo que a mantenha quieta por muito tempo.
Tem hora que tudo cansa sabe?!
A gente cansa de ser a mulher linda, independente, bem sucedida, mente aberta, espontânea, amiga ... solteira.
É engraçado quando alguém no trabalho te conhece, conversa, se encanta e solta "seu marido" e você diz que é solteira e a pessoa se espanta, e diz que não entende como alguém como você pode estar sozinha.
Nas festas de família os tios e primos vem, te abraça, sorriem, faz piada, pergunta do emprego, do carro, do cachorro, do papagaio e do namorado, aí você repete que está sozinha e o primo pergunta "onde estão os homens meu Deus?" o tio fica abismado e solta "mas você é tão linda, não entendo".
Imagine eu!
Você conversa com o amigo, com a amiga, com o pai de santo, mas não encontra a resposta. Pergunta até pro ex, mas até ele te acha uma deusa!
A gente vai cansando de ser assim tão perfeita, daquelas que dão medo no outro e vamos rezando para ser um pouquinho mais normal só para ser um pouquinho mais feliz.
Nem me venham com "tem que ser feliz sozinha", porque isso eu já sei, agora eu tô mais é querendo ser feliz com alguém, bem agarradinha, dormindo de conchinha!
Uma mulher sábia sabe fazer dos pequenos momentos os melhores prazeres. Medite... Você é uma mulher sábia?
A verdadeira sabedoria é aquela que está atrás de nossas fraquezas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp