Mulher que Ama
Feliz Dia do Pai
Pai, tu és único
És o melhor pai do mundo
Tu nunca vacilas
Ama incondicionalmente
Os teus filhos
O teu amor não se iguala
Ao amor de mais ninguém
Obrigado, pai, nós te amamos
Nem tudo precisa ser dito. Quando se ama alguém, AS ATITUDES completam as palavras ditas e as não ditas.
O melhor está em nosso interior .
Somos gente que sente, que ama, que fala de amor, sem medo do que falem da gente.
Amor fraterno amor inteiro
Amigo do peito
Que ama com Respeito
É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado
Cuide de você, cuide das pessoas que te amam, cuide de quem você ama, mas principalmente nunca se esqueça de cuidar daqueles que precisam de amor.
Falar, dizer
ou escrever
que ama alguém é fácil,
quero ver atravessar o oceano
da vida, convivendo diariamente com o ser humano...
E no final falar de coração: Te amo!...
Aproveite o dia, faça alguém sorrir, enxugue as lágrimas de um amigo, e reze por quem ama, amanhã vai ser um dia melhor.
Ela ja chorou por amor
Ahh mais isso faz tempo
Hoje ela até ama
Hoje ela sabe que o amor não pode tirar a sua paz
Hoje ela sabe que o que lhe faz triste não vale a pena lutar
O amor é sublime e não uma luta interior
Bom diaa sexta!!
Que o dia seja leve,
e traga muita paz e
luz. O coração ama isso
e a alma fica calma
"Ama-te a ti mesmo porque assim saberás amar os outros. Ama-te a ti mesmo e não dependas de ninguém para ser feliz. Sê feliz por direito e por dever, á tua maneira e da tua maneira . Mesmo porque a maneira dos outros só a eles lhe diz respeito!"
"Ela só tem interesse, não sente saudade.
Ela ama a mentira, odeia a verdade.
Ela sente desejo, mas passa vontade.
Ela deseja meu aconchego, mas agora é tarde.
Ela fantasia nossa união, mas é tudo miragem.
Ela me instiga com a beleza do teu corpo, bela paisagem.
Ela desafia a perfeição, uma beldade.
Ela me olha com os olhos repletos de maldade.
Ela sabe ser má de verdade.
Ela se foi, roubou-me a calma e me deixou, a saudade..."
*Não existe Momento Ruim, existem pessoas os Circunstâncias que os Tornam Ruim*, mesmo que o Céu amanheça Nublado cabe a Nós aquecer nosso Dias com Palavras e Atitudes Positivas e aquecer *Nossa Alma e Coração* terminar assim o Dia com algo *Positivo*
Pra Hoje, *Não Fique no Ontem tampouco no amanhã, o qual pertence a Deus
Quando no relacionamento um só ama a felicidade não se completa, é necessário deixá-lo livre para que nós mesmos possamos encontrar a nossa felicidade.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
O dia já terminou, a luz do Sol findou, dando lugar a escuridão, coração que já não ama, uma alma que já não clama, uma vida que não reclama o grande amor do seu peito, e tudo já se foi feito então temos que esperar, as trevas e a escuridão alguma hora vai ter que passar, dando lugar ao amor e o sol então já raiou trazendo consigo a luz que no peito já reluz a vontade de amar, olhando nascer do sol aqui à beira-mar, tudo é muito lindo só me falta uma coisa o que me falta te encontrar, ho doce e linda flor eu só queria amar, isso tem sido meu clamor amar e ter um grande amor até os meus dias findar.
Feliz é quem ama a vida sem pesos,e sem medidas,e caminha com fé entre os espinhos na certeza que encontrará flores mais adiante.
Ivânia D.Farias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Mulher Apaixonada
- Me Sinto Segura
- Mulher Segura
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
