Mulher que Ama

Cerca de 39427 frases e pensamentos: Mulher que Ama

O olhar despede mas chama
no instante da despedida.
E é na renúncia que se ama
mais intensamente na vida.

Encontrei o AMOR, que me faz amar
Amo o AMOR que me ama
Amar o AMOR me faz acreditar
Só quem ama o AMOR, sabe verdadeiramente amar

O AMOR que me ama, é o AMOR que me faz amar
Amar como o AMOR ama, me faz acreditar
Só o AMOR é capaz de amar ♥

Então se você me ama, deixe-me ir.
E corra para longe antes que eu saiba.
Meu coração está escuro demais para se importar.
Não posso destruir o que não está lá.
Me entregue para dentro do meu destino
Se estou só, não posso odiar
Eu não mereço ter você...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, Eu espero que eu nunca saiba

Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábios
E as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado... quando você recusou a lutar

Então guarde o seu ar, eu não irei escutar.
Eu acho que fiz tudo muito claro.
Você não poderia odiar o suficiente para amar.
Isso era para ser o suficiente?
Meu único desejo era que você não fosse minha amiga.
Assim eu poderia te machucar no final.
Eu nunca me disse Santo...
Meu interior foi banido tempos atrás
Isso custou a morte da esperança para deixar você ir

Diga-me que me ama, demonstre esse amor, faça com que me sinta seguro, segure em minha mão, me ajude, me ame de verdade. Assim seremos felizes

Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀

Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.

Não ames nem creias. Todo o homem que ama é homem perdido, e todo aquele que crê nunca será ninguém. Odeia sempre. Odeia os que sobem e os que pretendem subir, odeia os que subiram e os que um dia subirão. Odeia todos e desconfia. Lembra-te que o Ódio dá mais prazeres que o Amor. A satisfação de ver agonizar um canalha, quer ele seja um mártir, quer ele seja um ladrão, é maior que a de sentir os braços opulentos de uma mulher que se entrega. É menos um. Sê pois forte como o diamante e como o Ódio.

Amo-te, amo-te como o sol ama o dia, e como a lua aprecia as estrelas.
Amo-te com o findar do dia e o com o inicio de todas as manhãs.
Aprecio teu abraço e dele guardo todas as emoções que descarrega em mim.
Amo cada olhar seu, do mais vago ao mais intenso.
Amo tua pele marcada e teu sorriso largo, sua pele fria me aquece.
Amo o amor, mesmo diante de cada sorriso ou de casa lágrima.
Amo amar a mim, assim, sinto que amamos a mesma pessoa. Finalmente aprendi. Que quando amamos, não apenas permitimos a partida, permitimos os espaços e o momento da chegada.
Aprendi que se o amor não for tudo, o que mais pode ser?

Mas contemplá-la era amá-la,
Amar apenas ela,e para sempre

O maior medo de uma pessoa que ama, é amar sozinha.

BILHETE SEM SAÍDA

Se pegar nesse bilhete me ama.
Se ler me quer bem.
Se jogar fora tem paixão por mim.
Se devolver o lance é sério.
Se rasgar quer me beijar.
Se der a outro tem obsessão por mim.
se colocar no bolso quer me namorar.
Se amassar quer ficar comigo.
Se queimar quer meu amor.
Se reler quer minha atenção.
Mal-me-quer.
Bem-me-quer.
Saia dessa quem puder.

Acaso é um amigo de Deus aquele que ama o que Deus odeia?


A Vingança tem seu lado bom se usada como convém . Por exemplo: se alguém disser que te ama, vingue- se dele ame-o também.

Li não sei onde que, numa separação, aquele que não ama é o que diz as coisas carinhosas.

Se não há confiança, não pode existir espaço pro amor. Quem ama confia, quem ama não duvida das suas palavras!☝

Quando a gente gosta de uma pessoa, quando a gente ama uma pessoa de verdade ela se torna nossa prioridade, acima de qualquer coisa.

E voce vem com esse seu olhar sedutor, me pega de jeito e diz que me ama, e acaba com minha braveza. Filho da mae!

Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)

Achei que nunca deixaria de te amar, mas cheguei a uma conclusão, é verdade, estou fadado a te amar silenciosamente por toda eternidade.

Não sei falar de amor
como aqueles que o possuía
Sou um romântico, na teoria
que não ama como queria
Mas, acredita que um sentimento assim
existe para quem sabe apreciar
A pureza do amor
que todos querem
E tão poucos aprendem a amar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp