Mulher Profissional

Cerca de 24885 frases e pensamentos: Mulher Profissional

Sou uma mulher que adora flores,
e uma menina que corre atrás das borboletas.

Sou uma mulher que peca, e uma menina que todas as noites reza e pede a benção
do Papai do céu e da Mamãe do céu.

Sou uma mulher que sabe que tudo tem; Começo, Meio e Fim, e uma menina inimiga
dos fins.

Sou uma mulher que procura entender tudo, e uma menina que teima em não compreender nada!
Haredita Angel
08.08.25

Se a mulher fosse uma pedra ela seria um diamante, brilho e luz.


Se a mulher fosse uma flor ela seria um girassol, sempre em busca de algo.

Se a mulher fosse um mês ela seria abril, com todos os seus recomeços e sua impulsividade.


Se a mulher fosse um ano ela seria 1970, ousadia e luta pela liberdade.


Se a mulher fosse uma estação, ela seria todas de uma vez só.


Se a mulher fosse uma árvore ela seria uma carnaubeira, a namorada do grandalhão jatobá.


E se a mulher fosse uma música ela seria com certeza, a quinta sinfonia de Bethovem, complexa e intensa!
ta-ta-ta-tã....
Haredita Angel
21.09.25

Mulher real...
Sem filtro
Sem medo
Nem do tempo
Nem da morte!
Haredita Angel
19.11.24

- Mulher é bruxa ou fada?
Creio que seja uma mistura...
- Fada boa, bruxa má...
Ou uma questão de aparência...
- Fada bonita, bruxa feia...
- A fada é mágica, a bruxa é prática.
- A fada é intuitiva, a bruxa é mística.
- Da varinha mágica à bola de cristal,
ambas tem o poder de transformar
as coisas,seja para o bem ou não!
Haredita Angel
31.10.23


Feliz Dia das Bruxas!

Amo essa menina.
Amo essa mulher.
Do jeitinho que ela é...
Ora menina birrenta.
Ora adolescente briguenta.
Ora mulher... só mulher a satisfazer o seu homem....Eu!
Haredita Angel
14.02.24

"O melhor amigo de uma mulher
é o amor próprio."
Haredita Angel
29.03.24

'Me respeita que eu sou da época em que mulher combinava sapato, cinto e bolsa.'
Haredita Angel
01.04.26

"Nem toda mulher é louca,
só as interessantes!"
Haredita Angel
03.05.18

"Ontem, vi uma escultura de mulher que repousava abandonada na areia da praia.
Alguém a moldou num momento de amor ou solidão, e o mar respeitou!"
Haredita Angel
10.06.17

💕✨️"...mulher com jeito de menina...rosto lindo...faz o sol brilhar☀️...quando penso em você...fico a imaginar...seria ela um anjo em forma de mulher...ou uma linda menina...que a terra veio iluminar?"✨️💕

"Nunca confie em uma mulher que diz tudo sobre a vida dela completamente em detalhes, pois se ela faz isso com a própria vida dela...IMAGINE... Ela é capaz de dizer muito mais qualquer coisa que puder sobre a sua."

—By Coelhinha

"Seja uma Mulher Versátil. Se é pra ser poderosa; nunca permitir que use como um corrimão e se for pra ser virtuosa; muito menos ser um tapete!"

—By Coelhinha​

ESSÊNCIA DE VENCEDORA


​"Uma mulher que conhece o seu valor e confia na sua fé não se abala com ventos contrários. Ela sabe que a sua força não vem do que ela tem, mas de Quem a sustenta em cada passo da jornada."


​Lucia Reflexões &Vida

"Reflexão- Dia internacional da Mulher"


Veja, falar sobre a mulher no seu dia é falar de um tempo paradoxal.
Nunca se falou tanto sobre a voz feminina. Mulheres ocupando espaços, liderando, estudando e construindo caminhos que antes lhes foram negados.
Mas, ao mesmo tempo, ainda existe uma realidade dura: mulheres que precisam provar constantemente seu valor, justificar suas escolhas e enfrentar ambientes que tentam limitar sua liberdade.
E o mais sério: ainda existem mulheres que vivem com medo dentro do próprio lugar onde deveriam estar seguras. Isso mostra que falar sobre a mulher não é apenas uma questão social — é uma questão de humanidade e pertencimento.
Mas há algo muito forte nas mulheres de hoje: consciência. Uma geração que não aceita mais o silêncio imposto e busca respeito sem pedir permissão para existir.


Talvez a grande reflexão que fica seja esta: o problema nunca foi a força da mulher, mas o quanto o mundo ainda precisa aprender que respeito não deveria ser conquista, e sim direito — um lugar de pertencimento que precisa ser realidade para todas. Afinal, a mulher não está pedindo espaço — ela está ocupando o que sempre foi dela por direito.


@Suédnaa_Santos

Princesa do Seu Próprio Trono

Toda mulher que carrega em si a feminilidade,
tem na alma a luz da mais pura verdade:
a gentileza que acalma, a compreensão que abraça,
o amor que compartilha e a delicadeza que embeleza.

Com a pureza que brota do fundo do peito,
ela trata cada pessoa com respeito e jeito —
é como uma princesa de coração nobre e fiel,
que nunca deixará o seu trono, jamais perderá o seu papel.

Porque seu lugar é firme, construído com bondade,
e ela sempre alcança o melhor que há, com dignidade:
dá o melhor do seu coração a quem cruza o seu caminho,
e assim brilha eternamente, rainha do seu próprio destino.

MINHA RAINHA !

Te gosto muito mulher!
Por você eu sou capaz
Fazer o que ninguém faz
Faço o que você quiser...
Vou até o fim do mundo
Viajo infinito num segundo .
Por você me viro do avesso
Encontro em qualquer endereço
A formula do seu prazer
Pra mim inteira ser
Essa mulher especial ...
Faço do nada acontecer
Num ato lindo e casual
A minha declaração de amor .
Te gosto muito mulher!
Mais do que possa imaginar
Sou capaz de ir te buscar
Seja em qualquer lugar
Para te dar o paraíso
Onde seja mulher minha
Para sempre minha rainha !

JOAO BATISTA BARBOSA

Em toda mulher há uma beleza
E esta beleza, quando reconhecida
Se torna a anarquia de muitos homens.

⁠Admiro a criatura mulher, daquela que que possui e usa a sensualidade inconscientemente, e daquela que tem a plena ciência de toda sua sensualidade. Aquela que tira fotos no espelho só para namorar sua própria existência.

Digo que a mulher
é a pura licença
poética da vida.

Vezes subjetiva
vezes não.

Mas sempre poesia,
e o mundo,
só mais um leitor.

Uma iniciativa eficaz para coibir a violência contra a mulher seria o Governo disponibilizar, a todas as interessadas, aulas gratuitas de defesa pessoal (como Jiu-Jitsu, Karatê ou Judô). Embora não garanta salvaguarda absoluta, a medida aumentaria significativamente as chances de defesa das vítimas diante da agressividade e covardia excessiva dos agressores.

⁠Não se faz um homem ou uma mulher pela beleza física mas pelo caráter e ninguém é melhor que ninguém ou mais que ninguém , todos temos nossas vidas e cada um faz dela a sua transformação , alguns vão gostar outros não , como a vida e o livre arbítrio !!!.