Mulher poema Ventre
Rapaz eu gosto de mulher gosto de minha idade ou com um pouquinho mais ou um pouquinho menos, eu não corro atrás não, quem vir em mim primeiro e eu gostar é a minha.
Quando uma mulher precisa implorar para um homem não ir embora, é porque ele não tem interesse em ficar ao lado dela.
uma mulher é como uma estrela cadente que para manter o seu brilho é necessário ela receber amor,carinho, atenção e muita dedicação.
Quem ama a sua mulher é homem que defende o seu corpo, sua alma e seu coração para não perder os valores que ela possui, os propósitos do seu amor e de sua submissão para formar, instruir e guiar uma família ao encontro de seu altruísmo, sucesso e dependência total de Deus.
"Impor a masculinidade na mulher e a feminilidade no homem para desconstruír conceitos, costumes e tradições para dominar os tolos"
Se realmente admirassem a mulher incrível e grandiosa que você é em sua simplicidade, enxergariam realmente que sua beleza interior é reflexo do que temos a oportunidade de contemplar em seu exterior. Deixando sem palavras todas às vezes em sua presença ou distantes, gratidão por existir e fazer parte do meu dia amiga.
Mulher bonita e bem resolvida é aquela que se veste de si, que não abaixa a cabeça e não muda por nada e nem ninguém... ela sabe a beleza que tem...ela sabe o mulherão que é ..ela sabe o poder que carrega no sorriso e na essência... porque ela aprendeu que a parte mais linda dela é a que vem de dentro e o resto é detalhe e complemento!
O homem imoral, antigamente, perdia a cabeça por três coisas, hoje, só por duas:
Mulher, dinheiro e guilhotina.
Minha mulher nunca estará insegura, pois sempre mostrarei pra ela e pro mundo todos os dias que é com ela com quem quero estar pelo resto da vida, não quero outra pessoa nem enganar ela, ser enganado e traído é uma dor que não desejo a ninguém e ela é muito mais que suficiente na minha vida e vou ama-la até meu último segundo de vida!
O homem que pensa em matar a mulher e depois se matar por estar inconformado com o fim do relacionamento, deveria pensar em reduzir pela metade o número de mortes e poupar a mulher juntamente com o sofrimento de muita gente que nada tem a ver com sua atitude tresloucada.
Uma mulher é o pilar da casa... a sustentação do relacionamento..uma mulher é a força, a coragem, o equilíbrio... mulheres são sábias, edificam! Mulheres são lindas, colírio... mulheres são obras primas, música para os ouvidos .... mulheres são flores que não se batem nem com espinhos... mulheres são a perdição, o paraíso, o inferno e o céu no seu infinito... constelação, imensidão, o mar... mulheres são sublimes.. mas não se engane, são felinas, feras vorazes, vulcões em chamas, fogo, faísca e incêndio.. depende do que você desperta nelas...desperte sempre o melhor!
O beijo mais doce, é o beijo da mulher da sua mocidade, ele ainda preserva a intensidade de quando se é jovem, por isso casais idosos ainda se beijam, porque contemplam no outro a certeza da juventude e eternidade do amor.
Muita coisa que favorece ao homem, a mulher não gosta. E muito do que é a favor da mulher, o homem odeia. Sem saber, estamos criando uma sociedade de competição no gênero, ao invés de cooperação. Criamos lares que são autênticos morgues no lugar do berço. Matamo-nos, pensando que estamos a dar vida.
Ela era o motivo do meu sorriso e a mulher que não saía da minha cabeça. Mas acontece que me dedicava a ela e esquecia de mim mesmo. Não era correspondido porque só conseguia me ver como amigo. Então, para sair desse ciclo, precisei me afastar. No início, foi um processo difícil, porém superei.
"Homens de verdade reconhecem que o amor e o respeito por uma mulher não dependem de sua condição de ter ou não filhos. Eles abraçam e apoiam a jornada da maternidade com carinho e compreensão."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp