Mulher poema Ventre
O Senhor me abençoou grandemente e me concedeu a graça de gerar em meu ventre não apenas um corpo, mas uma alma boa.🙌
Minha mãe é a natureza e cada criatura dela os meus irmãos. Ao ventre e ao colo dela pretendo eu um dia a voltar.
Mãe, é aquela que carrega a alegria no ventre nove meses como se fossem nove dias, é também a que não gerou, mas que levou nos braços e cuidou com carinho durante toda uma vida. Mãe é a força da fé e a graça da luz. Parabéns a todas as mães que fizeram e fazem de suas vidas a seara da bem-aventurança na vida dos seus filhos.
(Uma homenagem as mães)
“O ventre foi teu primeiro templo, não por acaso, mas por exemplo,o aconchego de alguém sempre te será indispensável.”
O espírito do homem é a lâmpada do Senhor,que esquadrinha todo o mais íntimo do ventre.
Agradeça a Deus diariamente pelo corpo que ele fez pra você
ainda no ventre da sua mãe,pela sua saúde, pelo número dos seus dias aqui na terra e, finalmente, pela oportunidade de servi-lo com um ♥ Alegre.
Nascer para este mundo nao é uma conquista e sim, um desafio. A sua conquista foi chegar ao ventre.
05.
O ventre de uma mãe é feito de ternura e o filho que este ventre carrega é rodeado de conforto, proteção, intimidade. Ninguém em vida foi mais íntima de Jesus do que Maria.
Mãe: Ventre em que fui gerado, seio que fui nutrido,braços em que sou acolhido,joelhos pela qual sou fortalecido, lábios pela qual sou instruído.
“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."
Assim como a existência não se inicia no ventre, não é no tumulo que ela se acaba; Entre idas e vindas em plantações e colheitas, podemos compreender que joio pode sim ser o corpo que perece, assim como nos inspira ser o trigo, o espírito que por Deus é colhido nos campos da vida eterna.
Biofobia eu devo ter desde que estava no ventre da minha mãe,acho que quando ela ia fazer ultrassom meus braços estavam na cara.
Será que este mundo é tão ruim assim? Eu estava tão bem no ventre da minha mãe. Só sei que chorei muito quando cheguei... Por que será que ninguém vem ao mundo com sorrisos?
07.Reflexões Chá da Vida.
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp