Mulher poema Ventre

Cerca de 18938 poema Mulher Ventre

Namoro não é pra mim , namoro dá confronto
Mulher junto comigo só minha mãe e pronto

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.

⁠Em todos os momentos de minha vida há uma mulher que me leva pela mão nas trevas de uma realidade que as mulheres conhecem melhor que os homens e nas quais se orientam melhor com menos luzes.

Minha vivência é curta diante dos sonhos que quero realizar. Sou livre, menina, mulher, sou de gêmeos, sou do ar, vivo na inconstância. Quando não mais consigo me expressar, escrevo para desabafar.

'' Mulher de verdade não é aquela que vai pra cama com vários , mais aquela que se respeita além de tudo ''

Mulher É Como Uma Flor... Se A Tratar Bem Ela Vai Florescer... Se Não Vai Definhar!!!

Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.

A mulher poderosa não é aquela que mais desperta o interesse de um homem, mas sim aquela que sabe mantê-lo.

Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero.

A mulher resolvida sabe exatamente o que quer e quem ela deseja que esteja em sua vida. É elegante, discreta e não faz barracos para se garantir. Sua sensualidade está no sorriso, no olhar, na maneira como age perante os acontecimentos do cotidiano. Não precisa exibir o corpo para chamar a atenção, consegue ser ousada sem escandalizar. Não aceita situações desconfortáveis, não se deixa iludir por palavras bonitas de quem nada tem a oferecer. A mulher bem resolvida é sábia e no roteiro de sua vida é a protagonista. Sabe o momento exato de sair de cena para se tornar marcante e inesquecível.

Feliz é homem que não ver mulher como objeto de posse...
Mas sim como o amor de sua vida .

Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !

São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.

O perfume subtil de uma mulher que fica no ar quando ela passa é uma memória que fica para sempre.

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

Mulher forte é aquela que vai à luta, não precisa de ninguém pra bancar, sua independência é sua voz interior. E para ela não há limites, ela sabe o quer e tem certeza de onde quer chegar!

Parece mentira mas não é: para estrangeiro, Brasil só tem índio, futebol e mulher.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp