Mulher poema

Cerca de 18811 poema Mulher

A Liberdade nos proporciona o sofrimento de sempre vê-la a frente de nossos esforços por alcança-la?

Inserida por israellopess

O dia em que a humanidade entender a importância das mulheres, elas receberão muito mais amor.

Pela lógica Bíblica, se não há inocentes para predestiná-los ao inferno então não há santos para predestiná-los ao Céu!

Inserida por israellopess

Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?

Inserida por israellopess

A maioria dos homens não falam a verdade, pois o custo disto é alto, não são todos que conseguem viver sozinhos.

Inserida por israellopess

Três sabedorias atuam, sabedoria do auto, humana e maligna, apesar do homem saber qual é a melhor, sempre a rejeita.

Inserida por israellopess

Religião, futebol e política, não se discute, pois se assim fizer acabam -se os charlatões!

Inserida por israellopess

A felicidade é de graça pelo simples motivo de vir de dentro de quem quer ser feliz!

Inserida por israellopess

O terrorismo se camufla nos protestos, mas impedir protestos também é outra forma de terror!

Inserida por israellopess

Um político mostra que não vale nada para a nação, quando tenta retirar do poder um político que trabalha para nação e pátria e não para seu partido

Inserida por israellopess

Algumas vezes calar e fingir-se ignorante, são astúcias que podem render mais tempo para quem quer fazer mudanças duradouras; mas é verdade também que algumas vezes o não calar-se pode salvar muito mais do que você mesmo!

Inserida por israellopess

Nenhum político trabalha para um povo, pois isto é ilógico para qualquer sistema político que se adote;

Inserida por israellopess

Entre inúmeras situações úteis e inúteis que posso citar, as mais úteis são as que não me fizeram sorrir!

Inserida por israellopess

Humanos sempre humanos! Ou adoram Lideres de carnes e osso ou em espírito, entretanto, é certo que nunca poderão viver sem venerar o sagrado ou o profano!

Inserida por israellopess

"A nudeza, é uma infinita beleza, que foi criada para apreciar, e nunca para difamar."

Inserida por PedroCostaPensador

Pensar em viver bem nem sempre resultará em morrer bem, o último resultado é o mais importante!

Inserida por israellopess

Temos que lutar contra a desumanização embalada em belos slogans de direitos humano;

Inserida por israellopess

O que os homens não querem entender, é que não são divindades sacras, nascem para o mal ou para o bem.

Inserida por israellopess

A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.

Inserida por pensador

A sua ou a minha verdade pode ser apenas uma mentira, mas isto não prova que a VERDADE NÃO EXISTA!

Inserida por israellopess