Mulher poema
A mulher sábia conquista seu companheiro pelo silêncio, mas é pelo amor intenso, verdadeiro e fiel que ela ganha seu coração.
Seria impossível uma mulher não ser feliz, se ela pudesse imaginar e tornar útil, todo o poder que Deus lhe deu.
A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.
A mulher de coração negro é mais astuciosa e traiçoeira que um demônio. Seu beijo é mais venenoso que a naja, e nele os encantados perdem a razão.. Seu olhar é sedução, seu abraço é pura traição, seu corpo é perdição, seu prazer é condenação e seu cafuné é a morte.
Aprecio quando uma mulher se esforça, se dedica, se desdobra todinha para conquistar tudo aquilo que ela sabe que é capaz.
Mulher independente é outro nível.
Enquanto você não entender que a mulher só quer um, cara bacana para tocar a vida, construir uma família, se sentir protegida, respeitada e amada.
Você não estará apto para essa missão.
A mulher que já foi machucada nutre dentro de si uma mágoa tão grande que faz com que ela não acredite e confie em mais ninguém.
A mulher que se preza adora ser bajulada, admirada, elogiada, amada, protegida, ama se sentir segura, afinal, ela sabe o valor que ela tem.
Quem não se preza, aceita qualquer coisa.
Conexão é quando um homem toca a alma de uma mulher.
É virtude de poucos? Sim, sabemos, mas quem conseguir locar na alma terá o amor dela para sempre.
Mulher, você é especial.
A mulher especial é mais que uma rainha, é alguém inesperado que supera todas as expectativas de um homem. Ei, mulher, já lhe disseram hoje que você é uma joia rara muito especial? Porque você é!
Só um excelente compositor com toques suaves nas mãos consegue tocar não só a pele da mulher, mas também a alma 🍷
HOMENS e MULHERES,
Atente às necessidades do seus cônjuges, não permita que outro homem ou mulher, dê ao seu marido ou esposa, o que eles esperam receber de vocês.
Mulher forte e surpreende 🍷
Eu sou privilegiado, eu sei cuidar, valorizar, e aproveitar todas essas qualidades em uma mulher.
Ela é uma coisa louca,
agora eu quero ver, essa mulher quente como um vulcão quando seu homem merece, e fria feito um aceberg se ele não faz por merecer...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
