Mulher poema

Cerca de 18783 poema Mulher

Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.

“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”

Seja um homem de valor, não chegue em qualquer mulher. Veja qual delas te merece.

Uma mulher pode até se machucar com as decepções amorosas, mas ela sempre será verdadeira nos seus sentimentos, sempre vai arriscar ser feliz em algo novo.

Olha, o Sul tem tanta mulher gata que ate os maluco zoado sai no lucro. Dessa desigualdade ninguém fala no Senado.

Mulher nenhuma gosta de homem que se arrasta. A gente quer no mínimo um igual. Não alguém em que possa pisar

Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...

Se uma mulher não puder transformar seus enganos em encantos, não passa de uma fêmea.

Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?”

A mulher nasce amando, vive chorando, e morre perdoando. O homem nasce mentindo, vive iludindo, e morre traindo.

Saiba de uma coisa: uma grande decepção, ou faz uma mulher se afundar de vez, ou se elevar totalmente!

Ha Apenas Duas Coisas No Mudo Capaz de Virar a Cabeça de um Homem, Mulher e Dinheiro

Deixo aqui minha homenagem a única mulher que eu corri atrás, em toda a minha vida: Carmen Sandiego

Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita. Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas, mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar. Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de amor, e essa fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de um sonho bom.

As mulheres inteligentes sabem que... Embora você possa ser a mulher certa, o homem errado continuará sendo sempre o homem errado.

A mulher quando é bandida não endireita nem morta, é igual lenha de brauna depois de queimada até a cinza é torta.

O que há de mais belo está na natureza. E o Criador escolheu a mulher como símbolo de sua beleza.

Quando você abre a bolsa de uma mulher, você espera encontra tudo lá dentro. A mulher tem o dom de carregar ate a sua casa dentro da sua bolsa. Pode ter tudo, menos um homem perfeito!

Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.

Subestimar o potencial e capacidade de uma mulher é o mesmo que abrir um enorme baú e se deparar com o que não se poderia imaginar.