Mulher poema

Cerca de 18783 poema Mulher

O AMOR VERDADEIRO NÃO ESTA NO HOMEN NEM NA MULHER E SIM NA ENERGIA ORIGINAL QUE DEU ORIGEM AOS DOIS...

Que a mulher não se deixe levar pela cabeça do homem e nem o homem pela da mulher, afinal de contas, um relacionamento é algo que só funciona quando os dois lados estão em perfeito equilíbrio.

A melhor invenção de Deus foi a mulher e a melhor invenção do homem a guitarra !

Alguém disse e eu repito, com convicção: 'Lá em casa eu e minha mulher resolvemos tudo no workshop. Eu work, ela shop'.

Encontram, afinal, a mais antiga mulher do mundo. Está com incríveis 280 anos de idade. Pena que foi encontrada (e ainda está) totalmente morta!

Homem que é homem não brinca com os sentimentos de uma mulher!Se brinca não é um homem é um monstro

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

Sufocante, chata, autoritária, possessiva, exigente, mas, acima de todos os defeitos, uma mulher que te ama.

"Uma mulher sem juízo, cruel e refinada, que não merece ir pro céu uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta, estranha."

Não tente compreender uma mulher. Mulher não foi criada para ser compreendida e, sim para ser amada.

O segredo de um casamento perfeito é workshop... O homem no work e a mulher no shopping!

Para se conquistar uma mulher,só é preciso Três coisas;Carro,Casa,e Dinheiro. Ninguém vai ao primeiro encontro à pé.Ninguém constroi um lar sem uma Casa.Ninguém consegue viver sem Dinheiro.

Mulher fácil = facebook – Primeiro você “curte”, depois você “cutuca” e por fim “compartilha com os amigos.

Hey, mulher, proteja-se: não aceite documentos sem plastificação ou com plastificação ruim. Camisinha sempre!!!

As coisas melhores da minha vida, eu divido com Deus por ele me torna essa mulher que sou hoje.

Existe o homem que nasceu pra ser amado e respeitado por amar uma mulher , e existe o homem que nasceu pra ser traido por não respeitar e trair sua mulher .

Continuo te amando, nada poderá me fazer esquecer. Esta mulher que é uma Santa, sei que existe, sinto ao meu lado. Tenho visões e miragens. Mais como um sonho, abro os olhos e não te vejo mais. Mario Zainna

"Toda mulher procura no homem o que só poderá encontrar em si mesma, a felicidade."

Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.