Mulher Pervertida
Ser mulher certamente não é tarefa fácil, a sociedade apresenta uma série de dificuldades. Mas cada situação ensina a ser mais forte. Desde pequena, ela já aprende a se tornar uma grande mulher. As meninas devem ser ensinadas a não abaixarem a cabeça, a não desistirem, a imporem a sua opinião e defenderem aquilo em que acreditam. Temos por obrigação formar grandes mulheres, para tentar fazer com que, aos poucos, a vida se torne mais fácil para elas. Desafios sempre vão existir, mas grandes mulheres sempre vão enfrentá-los.
Parabéns, mulher guerreira!
As melodias suaves e vibrantes da música ecoam dentro do coração da mulher, como se estivessem cantando uma canção de amor. O som da música preenche o ar com a magia de seus acordes e a poesia de suas letras. A mulher sente que os versos estão em sintonia com sua alma, tocando alegria, tristeza, saudade e amor. Ela abraça a música e deixa que suas notas a levem para longe de tudo, para um lugar onde ela possa dançar e cantar livremente, abrindo seu coração para as melodias mágicas.
Nesse Natal, a boca da mulher brasileira me deixou sem rima, sem sentir, sem melodia. Ela me deixou arrepiada, de tanto gosto gostoso, de tirar o batom e contar minha história na boca dessa mulher. Uma história de amor, carinho, sentiu o sabor dessa boca linda nesse Natal. O calor das palavras, o doce sabor de seus lábios me deixaram encantado. Uma experiência mágica que eu jamais esqueceria.
A boca mais incrível de uma mulher brasileira é como um jardim de flores, linda e profunda, repleta de aromas maravilhosos. A vontade de beijar aquela boca é tão forte, tão linda e sincera, que a sensação de amor é como se estivesse no céu. Ela derrete qualquer coração com apenas um olhar.
Mulher aquariana.
Seletiva mais quando você conquista ganha uma grande amiga.
Desconfiada por ela ser de verdade sabe quem é de mentira .
Humanitária adoraria que o mundo não tivesse divisão de classe.
A versão Fria só aparece quando é magoada.
Rir atoa.
E chora do nada.
Ela é aquariana se você conhece alguma ganhou na loteria.
Ela vai estar na sua vida pra somar.
Não gosta de ser mais uma porque ela é única.
Difícil de achar .
Sou mulher menina...
Com a mão calejada, e quase sem forças, mas ainda sim com sonho de ser amada.
Rugas no rosto e peito despedaçado.
E ainda sim com a esperança de menina, e encontrar um amor , que não fuja na primeira crise.
Um amor que seja forte o suficiente, e ainda continue em pé, após a ventania.
Uma Mulher namorando não é estúpida quando embeleza e da muito valor o relacinamento, sabe o que quer, o quanto vale uma relação, e você apenas se restringe nas brincadeiras, dizendo que procura a melhor, e pensas que apenas estás a fazer tempo com ela.
"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."
O homem que faz sua mulher se sentir realmente amada, cuidada e respeitada, terá o amor eterno de uma mulher apaixonada, cuja chama do amor arderá em seus corações por toda a vida.
Beleza
Mulheres que se apaixonam
Por flores,
É mulher
Que se semeia,
E nasce a cantar!
Mulheres de vários amores,
Mulheres sem se apaixonar!
A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua.
gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp