Mulher para Casar

Cerca de 23443 frases e pensamentos: Mulher para Casar

⁠Mulher! Inteligente e amorosa, simultaneamente, poderosa e forte o bastante para sustentar o seu universo.

⁠Seja com sua criatividade, delicadeza, garra, coragem... Cada mulher traz consigo o poder da renovação da vida, a capacidade criar um novo mundo, um novo rumo e uma nova história. Que o mundo volte enxergar a importância que a mulher tem para toda vida!

⁠⁠⁠Perguntaram a uma mulher de setenta e seis anos por que queria fazer terapia nessa idade. Refletindo sobre suas perdas e esperanças, ela respondeu: "Doutor, tudo o que me resta é meu futuro".

Judith Viorst
Perdas necessárias. São Paulo: Editora Melhoramentos, 2005.

⁠A Mulher pode cair mil vezes, mas bastará levantar a cabeça uma vez para à terra tremer.

⁠Vc é uma maravilha inexplorável
Uma mulher admirável
Um encanto sem fim.

Vc é meu tudo
Meu desejo e meu sonho mais profundo
É A mulher que quero pra mim

Seus lábios parecem doces como o mel
Vc é como um universo infinito
É o meu paraiso...
Meu presente enviado do céu

Vc é a benção que eu precisava
A mulher que eu esperava
E amor que quero pra sempre.

⁠Inteligente é a mulher que sabe reconhecer que ser autêntica é a forma mais bonita de ser bela que há.

⁠o nome dela é Graziela ela é uma mulher incrível uma mulher sensacional quem não valorizou perdeu era uma mulher que sabe o que quer que tem tuas próprias escolhas tem suas decisões tem seus próprios pensamentos vive o mundo só seu que tem a sua a tua carisma ela é uma mulher doce e quando quer bem amarga ela é uma mulher que aguenta pancada mas toda mulher é forte sempre teve um passado ruim ela é uma mulher que faz suas próprias escolhas e tem suas atitudes a mulher que não perde tempo para a vida ela vive hoje ela tem um mundo só seu que ninguém entra e que ninguém sai o mundo dela é fechado com sete chaves para ninguém invadir e se invadir não consegue tocar em seus pensamentos porque ela é uma mulher que tem valor ela tem suas qualidades e tem os seus defeitos ela tem um sorriso encantador tem uma energia caliente ela é um ser humano surpreendente aonde chega faz acontecer ela é forte todo tempo mas quando está só ela tem sua fragilidade que não mostra para ninguém fica para si mesmo a todo tempo ela usa uma proteção ela não gosta de se envolver para não se machucar expectativa é uma coisa que ela não gosta ela não gosta que peça as desculpas ela não gosta que se explique ela gosta de ser ela no mundo dela criado por ela no tempo dela na hora dela ela simplesmente é a Graziela.

Espelho, espelho dela. Quem é a mulher mais descaradamente insegura, cuja necessidade de validação do seu reflexo no espelho revela que o que ela precisa mesmo é amar a si mesma, completamente?

⁠Uma mulher que fica em casa, faz as tarefas e é sustentada é chamada de doméstica, um homem que fica em casa mesmo fazendo as tarefas se for sustentado é chamado de vagabundo. A sociedade ainda não está igualitária nesse sentido.

⁠Com uma mulher inesquecível
num momento ensolarado,
o dia fica mais lindo
e o tempo fica parado.

⁠Há em mim todas as mulheres do mundo.
Sei o peso, sei a dor, sei o custo.
Não é fácil ser mulher nessa terra...
Quero encontrar outra galáxia
pra morar.

⁠Feliz o homem que pode sonhar em ter a mulher mais incrível, verdadeira, guerreira e inestimável como você.

⁠Mulher madura,
de encantos e magias
que só com o tempo assim como um bom
vinho se torna fascinante, e só, só quem tem aquele peculiar dom dos
gostos, cheiros e sabores sabe degustar.

Meninas,

Empoderamento e feminismo não significa sair com todo mundo...Sim, mulher pode TUDO, mas temos que saber se esse TUDO irá nos "doer" depois, se esse TUDO é bom para nós, se esse TUDO nos acrescenta e não nos causa sofrimento.
Se as consequências valem a pena, ouço diariamente mulheres que batem no peito dizendo que vivem como os homens, mas confessam que sentem dores por assim fazer.
Não sejamos "empoderadas", "descoladas" e "liberais" da boca para fora, porque nossas dores são internas e para dar conta delas não contaremos com a opinião alheia.
Sejamos mulheres livres, mas antes de tudo respeitemos nossas limitações, sejamos descoladas para viver o que não nos machuca, sejamos empoderadas também para dizer NÃO, Não eu não faço , Não eu não quero e não isso não é para mim porque eu me conheço e me respeito !!! Sou tão livre que escolhi não viver o que pode doer em mim!!

A mulher que se prioriza, se valoriza e trabalha a sua autoestima pode dominar o mundo, só não domina porque tem coisas mais importantes pra fazer.

A mulher quando é moça e bonita
Nunca acredita poder tropeçar
Quando os espelhos lhe dão conselhos
É que procuram em quem se agarrar

Linda criança com coração de mulher
Uma jóia tão preciosa e rara
Desconhecida até pelos
Inúmeros especialistas no assunto
Mais bela que a mãe natureza e tão
Interessante quanto andar na lua
Linda, suave, bela e pura que
Até Shakespeare, se renderia a beleza tua.

O destino me guia para uma direção e cada dia que passa eu me modifico. Eu já não sou a mulher tensa de janeiro, a confusa de fevereiro, a pedra preciosa de março, a independente de abril, a evoluída de maio, nem mesmo a triste de junho, a esperançosa de julho ou a radiante de agosto. Eu sou a mulher de setembro e ela é um misto das anteriores e ainda mais, guardando mistérios dentro de si como uma flor que pouco a pouco desabrocha. Conforme os meses passam eu vejo a menina do fundamental me acenar de longe, a moça do ensino médio desejar boa sorte, a acadêmica da faculdade de direito me jogar um beijo, orgulhosa da pessoa que me tornei. Elas vão ficando para trás e eu vou seguindo em frente... até a próxima versão de mim

Eu sou o tipo de namorado que:

1- não liga se a mulher que sair

2- deixa ir sozinha

3- faz o que quer, veste como quiser

Agora traição não

Mulher é como dinheiro: ⁠se não vale muito aqui, vale muito em algum outro sítio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp