Mulher para Casar

Cerca de 23473 frases e pensamentos: Mulher para Casar

⁠Não há como descrever a beleza quando se trata da beleza feminina. Palavras não bastam.

Algumas pessoas não sabem o que pedem, ainda bem que Deus sabe o que dá!

⁠você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!

Esqueça todas as conversas
Apague todas as palavras
Ignore todos os sorrisos
Delete os momentos bons
Descarte a nossa amizade.
Mesmo assim, com tudo isso
jamais tu irás me esquecer.
Sabe por quê?
Porque existe uma verdade
que nada poderá apagar
e ela se chama saudade!

Não sabia lidar
com o meu próprio coração,
escrito em um idioma no qual eu,
mesmo nativa,
não era fluente.
Me sentia colonizada
pelos homens que o invadiam
e ali estabeleciam
novo idioma.
Credo é religião.
Me sentia perdida
em minha própria nação.
Assim, decidi me rebelar
contra a ordem vigente,
tomar minha independência, minha autonomia.
Meu coração é terra de ninguém.
Eu me incômodo a ter que me submeter,
eu detesto ter que pertencer.
Terra de liberdade.
Respeito e consideração.
Aqui é lado a lado ou não tem perdão.
Minha selvageria não vai recuar.

"Não seja fácil, mas também não seja impossível."

Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.

Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!

⁠Não há homens aqui. Homens de verdade não usam mulheres como escudo.

Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.

⁠Assim como o corpo, o espírito também necessita de alimento. Sem alimentação, ambos morrem por inanição.

Mulheres

Amor, paixão
Panela de pressão
Desejo e gratidão
A sua imensidão
Roubou meu coração

⁠⁠Meninas copiam, competem e se comparam. Mulheres criam, inspiram e se superam.

As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.

Nunca gostei de liberdade com a mina dos outros.

A beleza feminina, por si só, é uma arte.

As vítimas de violência doméstica costumam morrer muito antes da morte física. A agressão psicológica mata, sem que ninguém perceba.

Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.

Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.

"O tolo jardineiro"

Não é possível gostar das rosas admirando apenas a beleza e o perfume, todas elas tem espinhos, e como as rosas são as belas mulheres no real jardim da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp