Mulher o Suficiente

Cerca de 40221 frases e pensamentos: Mulher o Suficiente

Eu particularmente expresso respeito e admiração pela genialidade alheia, mantendo minha obsessão por originalidade!

As lacunas deixadas pela ausência da ética no caráter humano, serão sempre preenchidas por condenáveis inspirações!

Quando a tristeza tenta me arrancar de mim, eu recorro à liberdade do isolamento...e lá me reencontro!

Num país onde a desonestidade é culturalmente associada a inteligência, a corrupção sempre será um câncer protagonista!

Um dia os homens olharão para trás e dirão que eu fiz nascer o século XX.

Menina, tu és tão bela
a mais perfeita alegria
a inspiração dos meus cordéis
e das minhas poesias.

Sua voz continua linda
seu sorriso encantador
seu olhar ainda é o mesmo
que me encanta de amor

- As boas meninas vivem da igreja.
- As boas meninas vivem... da cerveja!

Por mais que você não mereça EU MUDEI POR VOCÊ

Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)

As crises nos deixam com pouco tempo para decidir sobre coisas que precisam de tempo a mais.

A cor do seu vestido não é tão importante assim. O que importa está no seu coração.

Dos que conheço, os únicos artistas pessoalmente agradáveis são os maus artistas. Os bons artistas existem apenas no que fazem e, por conseguinte, são absolutamente desinteressantes no que são. Todo grade poeta, de verdade, é, de todos, a criatura mais sem poesia. Os poetas inferiores, entretanto, são fascinantes. Quanto piores forem suas rimas, mais pitorescos parecem. O simples fato de publicar sonetos de segunda categoria faz de um homem uma pessoa assaz irresistível, pois ele vive a poesia que não consegue escrever, enquanto os outros escrevem a poesia que não ousam vivenciar.

Eu tinha que voltar, mas, antes que percebesse, era verão. Estar com vocês dois… era tão divertido. Foi a primeira vez que vi um rio na superfície. A primeira vez que andei de bicicleta. A primeira vez que descobri quão vasto é o céu. E, acima de tudo, a primeira vez que vi tanta gente num só lugar.

Havia uma pintura que eu queria ver. Não importa quão longe… Nem onde estivesse… Não importa quão perigoso fosse… Eu queria vê-la. Na minha época, ela já tinha sido destruída num incêndio. Sua localização antes dessa época era desconhecida. Só foi confirmada sua existência nessa época, nesse local, nessa estação. Eu só precisava vê-la. Eu ia me lembrar dela pelo resto da vida.

Pessoas do passado não podem aprender sobre o salto temporal. Eu quebrei essa regra. Por isso, não vou mais te ver.

Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!

Ser um Meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.

Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!

Toda estrela nasce de um caos. Saiba enxergar a luz que há no seu dilema!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp